Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
totoro

[É BOM?] Ssd Kingston Ssdnow V300 Series 2.5

Posts Recomendados

Já tive um de 64gb, quando funcionava era um foguete, mas não sei porque dava alguns lags terríveis, congelava todo o sistema durante 1 minuto mais ou menos e depois voltava a funcionar. Não aguentei e voltei pro HD normal. Nunca testei outro SSD então não sei dizer se é a marca/modelo ou era o Mac, mas fica a dica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usei um desse de 128gb nunca tive problema,tanto em mac quanto pc

Então o modelo seu provavelmente era anterior à "atualização" que a Kingston fez, trocando a nand por um modelo bem mais lento.

http://www.anandtech.com/show/7763/an-update-to-kingston-ssdnow-v300-a-switch-to-slower-micron-nand

Veja que diferença absurda logo no primeiro comparativo entre as duas revisões do mesmo modelo...

Compartilhar este post

Link para o post

eita,os numeros são absurdamente menores pro mais novo (?) complicado assim,então dei sorte de pegar esse meu que é mais rapido,ouvi dizer que a linha 3k da kingston está muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

eita,os numeros são absurdamente menores pro mais novo (?) complicado assim,então dei sorte de pegar esse meu que é mais rapido,ouvi dizer que a linha 3k da kingston está muito boa

O maior problema que eu vejo nessa mudança, é que ela não foi anunciada, os preços permaneceram praticamente os mesmos e tal...

Pra mim foi uma forma de enganar os usuários, lança com uma nand decente e depois muda na surdina, assim nego continua comprando sem saber que o desempenho foi comprometido.

Já ouvi falar bem desse 3k, mas pra mim a kingston perdeu toda a credibilidade, quem me garante que não farão o mesmo com o 3k ou qualquer outro modelo que venha a ser lançado?

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema que eu vejo nessa mudança, é que ela não foi anunciada, os preços permaneceram praticamente os mesmos e tal...

Pra mim foi uma forma de enganar os usuários, lança com uma nand decente e depois muda na surdina, assim nego continua comprando sem saber que o desempenho foi comprometido.

Já ouvi falar bem desse 3k, mas pra mim a kingston perdeu toda a credibilidade, quem me garante que não farão o mesmo com o 3k ou qualquer outro modelo que venha a ser lançado?

isso é verdade,dei uma desanimada da kingston depois que vi esses updates,porem estou usando um ssd intel agora,e o kingston ficou parado mesmo haha

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo ja diz tudo, quem usa ou ja usou, recomenda?

grato.

kingston_v300240_5.jpg

Perguntar , qual ssd é melhor para a galera , e mesma coisa que você entrar em uma comunidade de gamer e perguntar. qual é o melhor . o PS3 ou Xbox, sempre tem um abraçador de arvore ...

Eu tenho um corsair GT a 7 meses, e tem um amigo meu que tem 5 meses um corsair LS, 

e nunca deu problema, Não tenho o que reclamar . e pretendo nunca trocar .

inclusive tem um topico aqui mesmo no MM sobre ssd e como disse . tem uns que viajam e ficam dizendo que os SSD samsung são os melhores do mercado , que nem um consegue bater ... e por ai vai ..

Resumo da ópera 

independente se tu for comprar 

Corsair , Samsung , Intel ,SanDisk

Tu vai ser feliz com qualquer marca . Ai vai muito do seu bolso 

e sobre a questão da Kingston , realmente eu vejo muita gente reclamar . 

Compartilhar este post

Link para o post