Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 11.3 - "um ou mais aplicativos estão usando a interface de roteirização do iTunes"


Posts Recomendados

Oi, pessoal!
Depois de muito pesquisar aqui no fórum, não achei ninguém comentando sobre essa mensagem que pode aparecer na hora de fechar o iTunes:

 

"Um ou mais aplicativos estão usando a interface de roteirização do iTunes. Tem certeza de que deseja sair?"
Em Inglês: "One or more applications are using the iTunes scripting interface. Are you sure you want to quit?"

 

Pesquisei em fóruns internacionais, mas nada solucionou.

 

Uso o iTunes há mais de 9 anos e NUNCA vi essa mensagem antes. Ela apareceu ontem, pela primeira vez.
Semana passada, atualizei o iTunes para a versão 11.3, ao mesmo tempo em que meu laptop Sony Vaio (com Windows 8.1) fez umas atualizações. Não sei se tem alguma relação, mas só pra constar.

 

Ela não interfere em nada o funcionamento, mas irrita o fato de não poder fechar o iTunes imediatamente, tendo que ficar "confirmando" pra essa mensagem que eu quero sair.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado!

post-33740-0-59303600-1406063446_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...