Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas macbook


Gustavot

Posts Recomendados

Galera estou para comprar um macbook porem tenho algumas duvidas, bom gostaria de saber de quem tem se o macbook white se ele vira mac book yellow depois de algum tempo...e outra, vale a pena pegar o alumium sabendo que o precessador dele é de 2.0 porem a do white é de 2.4 mais a placa do aluminium é uma Geforce ja a do white é uma intel. o que vcs acham? vou sentir essa diferença no processador?? irei usar para trabalhado (sou programador) e alguns jogos atuais eventuamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

o macbook white pode virar sim um macbook yellow, mas nada que uma limpeza de vez em quando nao resolva, nao é? eu acho o macbook aluminum muito melhor, sem contar as memorias ddr3, a geforce etc...só que a apple ja atualizou o macbook white tambem, este agora conta com a geforce 9400m, só nao está sendo vendido ainda no brasil. voce nao vai sentir nenhuma diferenca gritante no processador, e o macbook (com intel gma x3100) é um macbunda pra jogos.

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yellow hueheuhe

Acho que na verdade fica Gray, Brown hahaha mas nada que uma limpeza constante não resolva isso.

uma dica bem legal, para limpeza é aquela borracha branca da capinha verde. Muito bom, e sai fácil

sem danificar a superficie do equipamento. Nada de Alcool, veja, nada disso, somente a borracha ja melhora e muito. Acho

Acho besteira 500 reais por 250 de HD, com mais 200 você consegue comprar um HD firewire externo de até 1Tb dependendo

mas memoria é bem barato, vai pagar uns 200 reais por 2 módulos de 2GB cada, totalizando 4GB que é o limite suportado pelo MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yellow hueheuhe

Acho que na verdade fica Gray, Brown hahaha mas nada que uma limpeza constante não resolva isso.

uma dica bem legal, para limpeza é aquela borracha branca da capinha verde. Muito bom, e sai fácil

sem danificar a superficie do equipamento. Nada de Alcool, veja, nada disso, somente a borracha ja melhora e muito. Acho

Acho besteira 500 reais por 250 de HD, com mais 200 você consegue comprar um HD firewire externo de até 1Tb dependendo

mas memoria é bem barato, vai pagar uns 200 reais por 2 módulos de 2GB cada, totalizando 4GB que é o limite suportado pelo MB

Agradeceria se me falasse onde acho HD's de 1tb por 700,00! só acho de 1500,00 pra cima!

:lol:

no que eu consigo dar upgrade em um macbook? somente memoria e hd? tem como mudar processador e placa se eu quiser? algo que eu mesmo faço... porque é fogo estava pensando no black tambem, mais pagar 500 reais só para ter 260 de hd....

Mudando memoria, processador,hd e placa, é um computador novo! só memoria e hd já é o bastante nao?

Editado por IgorBritto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tudo é questão de grana, se vc tem cash para comprar um macbook de aluminium, beleza! a diferença deve ser de 2.000 entre uma macbook white de 2.4 e um macbook al. de 2.0. Se vc tem essa grana, manda ver, se dinheiro não fosse problema pra mim, já tinha um desses de aluminium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeceria se me falasse onde acho HD's de 1tb por 700,00! só acho de 1500,00 pra cima!

:lol:

Mudando memoria, processador,hd e placa, é um computador novo! só memoria e hd já é o bastante nao?

Bom,

IgorBrito para pessoas menos informadas fica complicado mesmo. Mas como eu tenho muitos anos

de informática, pós graduado em segurança da Informação e com 4 certificações microsoft e com mais

duas de segurança. Estou te enviando alguns HD Externo de 1TB por menos de 700,00

Fique a vontade

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=88598675

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=87860743

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=87372505

Quer mais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

IgorBrito para pessoas menos informadas fica complicado mesmo. Mas como eu tenho muitos anos

de informática, pós graduado em segurança da Informação e com 4 certificações microsoft e com mais

duas de segurança. Estou te enviando alguns HD Externo de 1TB por menos de 700,00

Fique a vontade

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=88598675

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=87860743

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=87372505

Quer mais ???

Nao entendi em relacao ao "pessoas menos informadas" mas mesmo assim agradeco a preocupacao. nem me passou pela cabeca o mercado livre. realmente parece ser bem animador o custo x beneficio desses hds. grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar o MB white, mas estou preocupado em saber se o novo MB White (com placa GeForce 9400M) vai chegar com o mesmo preço ou pelo menos um preço parecido.

Será que compensa comprar o MB White agora?

entao cara acho que vai vir com a cotaçao do dolar atual, entao já viu, o white e o back estao no preço que estao por causa da cotaçao de 1.60 de antes, com certeza o white com geforce vai chegar nos 4500 para mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara acho que vai vir com a cotaçao do dolar atual, entao já viu, o white e o back estao no preço que estao por causa da cotaçao de 1.60 de antes, com certeza o white com geforce vai chegar nos 4500 para mais....

eu comprei o meu Macbook Branco 2.4 por RS3,000 exatamente por isto pq a nova cotacao do dolar ta alto D+ !

vai vim td acima de 4mil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse esquema de que o novo mac os não vai funcionar no white por causa da placa intel é verdade??

mentira. rumores dizem que ele nao funcione em processadores power pc. a placa de video nao interfere na usabilidade de qualquer sistema operacional.

Editado por IgorBritto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...