Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de reparo Brasil


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs,

tenho um iPhone 5 comprado nos EUA (A1529) (fora da garantia agora) e estou com alguns problemas (acredito que seja na bateria),

o aparelho funciona normalmente até chegar em 20% de bateria, a partir deste ponto o aparelho desliga aleatoriamente  e uma msg informa que o aparelho está sem bateria,

 

Mesmo problema dos topico abaixo:

 

http://www.dslreports.com/forum/r28731875-iPhone-IOS7-Phone-shuts-off-when-low-battery-at-15-20- 

 

Liguei para a Apple e me informaram que o aparelho não é elegível para troca no Brasil, pois não é homologado aqui, até aí OK, pois o mesmo se encontra fora da garantia, então liguei em algumas APRs aqui em SP e outras assistencias autorizadas pela Apple e todas me informaram que não poderia me ajudar, pois como meu aparelho não é homologado aqui, nem a troca de bateria pode ser realizada, sei que existem outras assitencias não autorizadas em SP, mas tenho um pouco de receio de confiar meu aparelho a elas, alguem já passou por isso? tem alguma dica?

 

Obrigado! 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fera acho que vc consegue tem empresas não autorizadas Apple mas que fazem reparos em produtos Apple vi uma estes dias na Lapa em SP chamada WinMac mas com certeza tem outras empresas e até autorizadas que podem te ajudar lhe atendendo fora da garantia, antes de qualquer coisa eu tentaria restaurar o sistema e reinstalando do zero observar seu comportamento... Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca da bateria de qualquer um dos iPhones já lançados é um trabalho muito fácil de ser executado em casa. Até costumas ser o item mais fácil de trocar. Sugiro que compre o material para efetuar o reparo na net e seja feliz... 

 

Digo isso porque já fiz inúmeros reparos nos meus iDevices. A saber:

troca de bateria, troca do vidro posterior, troca de dock conector, troca de home button... Sim, já tive vários iphones. ;p

Editado por Gustavo Wentz Biasuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Tentei um restore essa semana e o problema persiste, infelizmente não deu certo, mas obrigado pela dica! , a ideia de trocar a bateria em casa parece ser bem interessante - e economica (liguei numa assistencia não autorizada e cobram 300 reais pela troca) - vou dar uma estudada e criar coragem para tentar.

 

@Gustavo, você sabe onde posso comprar a bateria e os materiais necessarios p/ abrir o iPhone?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Tentei um restore essa semana e o problema persiste, infelizmente não deu certo, mas obrigado pela dica! , a ideia de trocar a bateria em casa parece ser bem interessante - e economica (liguei numa assistencia não autorizada e cobram 300 reais pela troca) - vou dar uma estudada e criar coragem para tentar.

 

@Gustavo, você sabe onde posso comprar a bateria e os materiais necessarios p/ abrir o iPhone?

 

Obrigado!

 

Fera se vc vai tentar te encorajo, desde que compre as chavinhas adequadas no ML e veja uns videos no YT ou até mesmo tutoriais no site do Ifixit (não lembro como se escreve) a bateria deve ser uns R$ 130,00... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs,

tenho um iPhone 5 comprado nos EUA (A1529) (fora da garantia agora) e estou com alguns problemas (acredito que seja na bateria),

o aparelho funciona normalmente até chegar em 20% de bateria, a partir deste ponto o aparelho desliga aleatoriamente  e uma msg informa que o aparelho está sem bateria,

 

Mesmo problema dos topico abaixo:

 

http://www.dslreports.com/forum/r28731875-iPhone-IOS7-Phone-shuts-off-when-low-battery-at-15-20- 

 

Liguei para a Apple e me informaram que o aparelho não é elegível para troca no Brasil, pois não é homologado aqui, até aí OK, pois o mesmo se encontra fora da garantia, então liguei em algumas APRs aqui em SP e outras assistencias autorizadas pela Apple e todas me informaram que não poderia me ajudar, pois como meu aparelho não é homologado aqui, nem a troca de bateria pode ser realizada, sei que existem outras assitencias não autorizadas em SP, mas tenho um pouco de receio de confiar meu aparelho a elas, alguem já passou por isso? tem alguma dica?

 

Obrigado! 

=)

Marco, passei quase pelo mesmo problema com meu iPhone 5. Quando chegava mais ou menos em 14% o aparelho desligava e já havia findado o período de garantia. Felizmente meu aparelho era elegível para o programa de troca pelo mau funcionamento do botão liga/desliga.

 

Conheço uma autorizada em São Paulo, DoctorFinder, que trabalha com Macs, não sei se com iDevices. É primo de um amigo meu. Não conheço pessoalmente mas sei que é serviço de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Tentei um restore essa semana e o problema persiste, infelizmente não deu certo, mas obrigado pela dica! , a ideia de trocar a bateria em casa parece ser bem interessante - e economica (liguei numa assistencia não autorizada e cobram 300 reais pela troca) - vou dar uma estudada e criar coragem para tentar.

@Gustavo, você sabe onde posso comprar a bateria e os materiais necessarios p/ abrir o iPhone?

Obrigado!

Desculpe a demora.

Comprei todos os itens no mercado livre. Tem gente vendendo o kit completo. Da pra comprar no ifixit também como disse o colega acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...