Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Fabio Amaral

Fabio Amaral

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Fernandes
      Estou vendendo esses acessórios novinhos para iPhone, pois o meu foi roubado. O cabo USB foi utilizado apenas uma vez.
      O valor é para os 3 itens juntos (R$300), mas vendo separado se for o caso.
      Cabo de lightning para USB (150,00 na Apple Store)
      Earpods com conector lightning (250,00 na Apple Store)
      Carregador USB 5w (150,00 na Apple Store)

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00

Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 

• Por thalles.valim
      Iphone comprado no Brasil (Fast shop), com nota fiscal e garantia até final de novembro.
      Modelo  productRED 128gb.
      Está em perfeitas condições. Tem um pequeno risco na parte inferior da borda vermelha ao redor da lente, praticamente imperceptível. O restante do corpo está íntegro. nunca foi usado sem capa protetora.
      Com dez meses de uso, a bateria ainda está com 98% de capacidade.
      Acompanha uma capinha da marca alemã LAUT, que é transparente e possui a parte do fundo de vidro permitindo carregamento sem fio.

Preço: R$3750,00 à vista

Posso entregar em mãos para quem morar na Grande São Paulo
    • Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.

*Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00

• Por PauloH23
      Olá pessoal !
      Vendo meu Apple Watch series 3 42 MM em excelente estado!
      Acompanha caixa carregador manuais e a pulseira preta completa 
       Preço: 1300
      Podemos marcar a retirada tbm!
      Obrigado
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Fernando Todorovic
      Estou vendendo Mac Book Pro 15' Touch Bar - R$ 12.000,00
      MacBook Pro (15-inch, 2017)
      Processador 2,8 GHz Intel Core i7
      Memória 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Gráficos Radeon Pro 555 2048 MB / Intel HD Graphics 630 1536 MB
      fernando.todorovic@gmail.com
      11 98353-1666
    • Por cleition
      Bom dia pessoal, alguém aqui poderia me ajudar?
       estou com um mecbook white meados de 2008, e o hd dele original deu tela azul, como eu tinha um hd aqui sobrando coloquei nele, só que o HD está com o windows 8, e ele está rodando normalmente, fora o teclado que não está funcionando, mas estou usando um USB por enquanto, então estou tentando  formatar o meu HD tem mais ou menos 5 dias e sem sucesso,  eu baixei a imagem dmg coloquei no trasmec e quando coloco para dar boolt ele começa o sistema do windows e não formata.
      alguém aqui já passou por isso ? ficaria muito grato se me ajudar!!! 
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.193
    • Total de Posts
      413.541
  • Criar Novo...