Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha na câmera do Iphone 5s


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,
 
Comprei um iPhone 5s semana retrasada e ontem, ao tirar uma foto, percebi uma mancha preta na câmera. Não é sujeira (já limpei tentei limpar com pano e um pouco de álcool) e visualmente não identifico nenhuma avaria na câmera. Segue uma foto em anexo (a mancha fica na parte inferior central).
 
Já restaurei o IOS7 e utilizei outros programas de foto (Camera+ e Instagram), além de usar o modo vídeo. Sem sucesso.
 
Alguém sabe o que pode ser? Queria utilizar a garantia em último caso.
 
Obrigado,
 
Isnard

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10568739_10152278492243506_1862365158_n.jpg?oh=74ec8c1200b3303f10e2eaec31f772f5&oe=53D1C86B&__gda__=1406255546_ce608ff133a937da54ad609fc132667f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino, primeiro, não passe mais álcool, nunca em nada do tipo. Quer perder os devices é? rsrs

 

Se você não identificou avarias no lado externo do vidro, das duas uma, ou é problema de hardware ou existe alguma partícula no lado interno do vidro que protege a lente, causando assim essa interferência.

Te pergunto; comprastes recentemente o aparelho? Desde que comprou ele está com esse defeito? Recorda de alguma queda ou de algo que tenha tido impacto com o vidro da câmera? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino, primeiro, não passe mais álcool, nunca em nada do tipo. Quer perder os devices é? rsrs

 

Se você não identificou avarias no lado externo do vidro, das duas uma, ou é problema de hardware ou existe alguma partícula no lado interno do vidro que protege a lente, causando assim essa interferência.

Te pergunto; comprastes recentemente o aparelho? Desde que comprou ele está com esse defeito? Recorda de alguma queda ou de algo que tenha tido impacto com o vidro da câmera? 

Oi tarlanbrunet,

 

Então, eu passei só na câmera mesmo pra ver se saia dps passei um pano seco pra limpar, acho q n tem problemas kkkkk

Eu comprei esse iPhone semana retrasada e desde então só uso com uma capa toda emborrachada e com película.. O problema não deve ter sido de impacto se é que teve algum.

Eu creio que tenha se soltado alguma tinta de dentro da câmera, pois fiz um vídeo e notei q esse objeto se mexe um pouco.. Pelo visto vou ter que apelar pra garantia... Não queria fazer isso pois o iPhone é novinho e sei que vou ganhar um refurbished da assistência.. Fazer oq né.

 

Obrigado!

 

Isnard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isnard,

 

Tive este problema com o meu antigo iPhone 5 em setembro do ano passado, porém, a mancha era meio roxa.

Por sorte, estava viajando nos USA quando aconteceu. Levei em uma Apple Store, o atendente identificou o problema e menos de 10 minutos depois eu saí com um novo. Agora está acontecendo o mesmo com o iPhone 5 da minha namorada. Com certeza é alguma coisa que se solta entre as lentes, pois esta "sujeira" está solta e muda de lugar de vez em quando...

 

Boa sorte com a troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isnard,

 

Tive este problema com o meu antigo iPhone 5 em setembro do ano passado, porém, a mancha era meio roxa.

Por sorte, estava viajando nos USA quando aconteceu. Levei em uma Apple Store, o atendente identificou o problema e menos de 10 minutos depois eu saí com um novo. Agora está acontecendo o mesmo com o iPhone 5 da minha namorada. Com certeza é alguma coisa que se solta entre as lentes, pois esta "sujeira" está solta e muda de lugar de vez em quando...

 

Boa sorte com a troca!

Fala Rodrigo,

 

Esse defeito do iPhone 5 eu conhecia já.. Depende da luz tb, correto? Tem alguns relatos no google! O meu não importa a incidência de luz, sempre aparece uma bola preta nas fotos. Estou indo trocar esse fds, infelizmente!

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isnard,

 

Este não era o defeito que dependia da luz, era algo físico entre as lentes mesmo. Olhe as fotos e veja as marcas que fiz pra mostrar o problema. São fotos parecidas, mas a mancha está em lugares diferentes.

 

https://dl.dropboxusercontent.com/u/16246164/IMG_0914b.jpg

 

https://dl.dropboxusercontent.com/u/16246164/IMG_0915b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...