Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe PR

Dúvida Spotify

Posts Recomendados

Olá gente, o meu Spotify reproduz quando o Mac está bloqueado, da para trocar musicas, dar pausa. Isso é um bug ou uma funcionalidade? Não encontrei nada no Google.

Ele funciona da mesma forma do iTunes e afins, é uma funcionalidade ;)

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por carlessi
      Fala galera, tudo bem?
      Eu gostaria de trocar a função do botão "play" para, ao invés de abrir ao iTunes, abrir outro programa, no caso o Spotify. Alguém sabe como eu posso trocar a função? De preferencia, sem programas de terceiros. 
       
      Obrigado!
    • Por JLCatapano
      Desde que migrei para o Sierra algo bem esquisito está acontecendo com o aplicativo do Spotify para Mac.
      Mesmo desativado para iniciar quando o computador é ligado ou reiniciado, o aplicativo teimosamente abre.
      Além de desativar na opção de usuários, há outra forma de impedir a abertura sumária do aplicativo ?

    • Por tarlanbrunet
      Não sei se todos vocês tem ciência do limite do Spotify quanto a arquivos off-line, mas ele existe. É um total nominal de 9.999 músicas baixadas, divididas em até 3 dispositivos, sendo o limite de 3.333 músicas por dispositivo. Queria saber aqui se alguém já atingiu tal limite.
    • Por Guilherme Spera
      Pessoal, bom dia.
      Estou testando o Spotify por meio de uma assinatura premium, quero verificar as vantagens e desvantagens em relação Apple Music.
      No entanto, tenho percebido que após a instalação e começo de utilização do Spotify em meu Iphone 6 a bateria está sendo consumida de forma absurda. Para terem uma ideia consumiu 26% da bateria em pouco mais de 42 mim de uso em segundo plano e 18 min na tela. 
      Além disso verifiquei que os dados também estão consumindo em excesso +- 160 mb.
      Vale destacar que faço uso regular do telefone. Não fico mexendo o tempo todo. Uso o aplicativo basicamente para correr 3 vezes na semana e nada mais. 
      Muito estranhou-me essa quantidade absurda de dados e a drenagem da bateria, pois quando utilizava o Apple Music no período de teste isso não acontecia.
      Sabem me dizer se é normal isso e se há alguma forma de minimizar esses efeitos?
      Obrigado.
      Abraços 
      Guilherme 
    • Por Alexandres_01
      Olá,
       
      Sei que há vários tópicos sobre o Apple Music aqui, mas não encontrei ainda um comparativo entre os dois sistemas. Alguém tem alguma referência? A princípio achei o Spotify mais amigável e intuitivo. Me irrita o fato do Apple Music "perder" o que você estava ouvindo quando você desliga o Player (o Spotify recupera automaticamente o que você ouviu), o fato do streaming parecer ,ais pesado e a pouca interação social. É isso mesmo? Alguém migrou para o Apple Music e o achou superior?
    • Por RodolphoCunha
      Apple podia ter feito uma ferramenta de migração igual pra quem está vindo do Android.
      Talvez muito agressivo para um lançamento. Rsrsrs
      Como ainda não tem nada oficial, alguém sabe alguma forma?
    • Por Gilberto Junior
      E aí galera, este meu tópico deve estar com os dias contados visto a chegada do Apple Music, de qualquer forma, eu possuo assinatura do Spotify e utilizo ele no meu Mac o dia todo via player do browser mesmo.
       
      Alguém aqui que usa sabe se possui algum App para Mac OS para reproduzir, pausar, pular música e etc? Gostaria mesmo era de usar os comando do teclado também, mas talvez esteja querendo de mais hehehehe....
       
      Enfim, se tiverem algumas sugestões agradeço.
    • Por Chrono
      O título do tópico é auto explicativo. A opinião lançada aqui é feito com uma base subjetiva muito grande. A intenção do tópico é fomentar o debate com base nestes pontos e outros mais que eventualmente possam surgir. Não é um review, portanto.
       
      Rapidez
       
      O Spotify é rápido. O iTunes é lento. Enquanto no primeiro para ouvir uma música qualquer leva milisegundos, para ouvir algo que não está na sua biblioteca no segundo é impossível. Para fazer isso é preciso comprar na iTS, o que toma mais tempo ainda.  Sem falar que mais do que ser rápido e leve, o Spotify parece ser realmente ligeiro.
       
      Jeito de ser
       
      Convenhamos, o iTunes é intimidante. Sua aparência neoclássica é dura, bonita, mas como muitas vezes acontece com prédios assim, por dentro é deficiente. É datado. Polir e polir uma pedra não vai faze-la deixar de ser pedra. Novamente anos e anos de coisas entupidas no iTunes tornara-se um desfavor. O iTunes é muitos: player de música, vídeos (separados em filmes e TV), podcasts, gerenciador de itrecos. Por mais que tenha implementado uma busca global, ela se limita ao seu quarto, a biblioteca. Por qual razão esconder os resultados da iTS no gigantesco “ buscar na iTunes Store”? Mas o principal não são os defeitos do iTunes, mas as qualidades do Spotify. Ir direto ao ponto, ser muito fácil para descobrir as coisas, ser um canal que te liga a tudo a partir de tudo. Um é móvel, outro imóvel.
       
      Ilha e continente
       
      O iTunes é uma ilha, o Spotify é um continente inteiro. Integração a serviços e miniapps que expandem o Spotify, sociabilidade feito certo (não apenas um link pra compra), música ilimitada, um Ping (alguém lembra?) feito certo para acompanhar lançamentos. O iTunes isola a pessoa no mundo composto pela sua própria biblioteca e pela iTS. Existem, claro, coisas se integram ao iTunes. Mas só pelo fato de que são apps a serem instalados no sistema operacional e não como extensões mostra o como a Apple ignora qualquer coisa que não seja ela mesma. E pensar que a extensibilidade foi algo que a própria Apple inventou muito tempo atrás com AppleScripts no iTunes. Pena que não evoluiu desde então.
       
      Modelo de negócio
       
      Música talvez seja a forma mais banal de arte. Arte é abstrata, e em um mundo de bits e bytes a música adquiriu este contorno. Não faz sentido cobrar pela forma física o mesmo que pela digital, muito menos o contrário. A cobrança do digital como pelo físico é o que torna o iTunes fadado a morrer ou mudar. Por mais que a qualidade seja maior e que a música esteja no seu aparelho, no fim são apenas 0 e 1. Sendo objetivo, não para competir com o barato da assinatura e com o gratuito dos anúncios não intrusivos.
       
      Conclusão
       
      O Winamp era o típico player de primeira geração com seu jeitão caipira e brega, com base no conceito ultrapassado de pastas e pastas e um design que lembra um rádio de carro antigo. O iTunes é um player de segunda geração, até trouxe a idéia de biblioteca, de ter músicas legais, playlists auto-geradas (smart playlists e genius). Não é ruim, mas o Spotify é algo de terceira geração. Como já disse, o modelo de negócios e a maneira continental de integração com o mundo fora dele são fantásticos. Existem alguns defeitos, notadamente a maneira como a biblioteca pessoal é tratada, a falta de controle remoto bom e nativo (se alguém tiver sugestões fale aqui) mas os pontos positivos são tantos em comparação com o iTunes. Eu consigo viver sem as playlists inteligentes no momento. Eu me sinto mesmo numa próxima geração.
       
      Sugestão para a Apple
       
      O iTunes atual é da época do iOS 6, a ultima interação de um tipo de design que a Apple está deixando de lado. E também de uma filosofia mais fechada. Está é minha esperança para o iTunes: maior abertura. Adoraria ter o iTunes recheado de extensões de fácil instalação (mesmo que a experiência atual do Safari perto do Firefox e do Chrome seja ridícula). E o modelo de negócio, então? Eu penso que oferecer streamings na qualidade atual e vender músicas a 24 bits e mais o iTunes LP seja uma solução de compromisso, como chamam os gringos. Inevitavelmente essa dupla mudança leva ao questionamento da interface. E já que o OS X vai sofrer uma reformulação, é a chance também do iTunes.
       
       
      PS: Pessoalmente me considero um usuário avançado do iTunes, que uso desde 2006. E ainda pretendo usa-lo para gerenciar podcasts e meus itrecos, além da obvia vantagem da minha biblioteca não estar sujeita a eventuais problemas de conexão.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.644
    • Total de Posts
      415.848
×
×
  • Criar Novo...