Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDAS] Macbook Pro 13 polegadas, meados de 2009.


João Vitor Sena

Posts Recomendados

Olá pessoa, se eu colocar um SSD no meu Macbook vai melhorar as animações? As vezes elas estão ficam com um certo "lag" aqui. O SSD vai melhorar exatamente o que no Macbook?

Outra dúvida que eu tenho é se eu consigo trocar a bateria dele, que está na metade da sua capacidade. Se tiver como trocar, quando custa em média? 
 

Macbook Pro (13 polegadas, meados de 2009)

Processador 2,53 GHz Intel Core 2 Duo

Memória 8 GB 13333 MHz DDR3

Gráficos NVIDIA GeForce 9400M 266 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SSD não deve mudar nada na suavidade das animações. o SSD tem velocidade de escrita e leitura bem superior ao HD, por isso a diferença que vc deve ver é no tempo que ele leva pra ligar, no tempo que ele leva pra "acordar" quando vc abre depois de um tempo fechado (será bem mais rápido), também na abertura de aplicativos, principalmente os pesados ou com grande quantidade de arquivos. 

Você pode trocar a bateria, mas não sei quanto a preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SSD não deve mudar nada na suavidade das animações. o SSD tem velocidade de escrita e leitura bem superior ao HD, por isso a diferença que vc deve ver é no tempo que ele leva pra ligar, no tempo que ele leva pra "acordar" quando vc abre depois de um tempo fechado (será bem mais rápido), também na abertura de aplicativos, principalmente os pesados ou com grande quantidade de arquivos. 

Você pode trocar a bateria, mas não sei quanto a preço.

 

Obrigado cara, foi de grande ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai dar uma boa renovada na maquina.

O que vc deve avaliar, se o valor desse SSD(que não são baratos) + a venda de sua maquina não compraria uma mais nova?!

Já passei por essa situação e preferi trocar a maquina, SSD 250 mínimo necessário(520,00) + Memória 8Gb mínimo necessário(264,00) = 784,00$$, tem mais a bateria e mão de obra nesse calculo.

E ainda vc vai estar com uma maquina velha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...