Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
milito

Desempenho de CS (Steam) no MAC

Posts Recomendados

Olá,

Adquiri o Counter Strike e Counter Strike: Condition Zero na Steam, o jogo roda tranquilo sem nem ao menos o Mac acionar as ventoinhas entretanto um problema: a sensibilidade do mouse.

• Ultilizo um mouse wireless da Microsoft (comprei faz nem uma semana) e durante o jogo percebi que a sensibilidade está estranha
  • Troquei por um mouse com fio para testar um possível delay porém o problema continua
  • Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu

Alguém poderia me ajudar?

Editado por milito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja aumento a sensibilidade do mouse nos ajustes do jogo ?

rodo varios jogos steam no meu mac e nunca tive problemas.. 

um deles é o team fortress 2

Compartilhar este post

Link para o post

ja aumento a sensibilidade do mouse nos ajustes do jogo ?

rodo varios jogos steam no meu mac e nunca tive problemas.. 

um deles é o team fortress 2

• Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu

Depois de muitas pesquisas consegui resolver o problema :)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Erik Bolinh
      Olá recentemente adquirir um mini mac 2014  fiz a comprar nos EUA, olhei no site mas tem uma certa divergência de informação ou eu intepretei errado. Os modelo 2014 são bilvolt ou funcionam apenas nos 110v?, onde moro a rede elétrica e 220v.
    • Por Lucas Rabello Coelho
      Pessoal, boa tarde!
      Poderiam tirar uma dúvida: quero comprar um laptop MAC e tenho as seguintes configurações disponíveis de uma loja de confiança:
      Macbook Air (2017) Na caixa lacrado - tela 13" / I5 / 8GB / SSD 128GB - R$ 7.000,00
      Macbook Pro (2015) Usado - Tela 13" Retina / I5 / 8GB / SSD 256GB - R$ R$ 6.300,00
      Minha dúvida é qual seria o melhor pra se ter e se os valores estão de acordo. Moro no Rio de Janeiro - RJ
      Obrigado pela ajuda e desde já agradeço pelas respostas.
      Forte abraço .
      Lucas Coelho
    • Por Julio Cesar Freitas
      Compro Magic keyboard 2. Meu número chama por favor.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Diego Henrique
      Pessoal estou querendo assinar o serviço do Setapp, quem não conhece ele oferece uma coleção de apps para Mac, como um Launchpad portátil. Com uma assinatura do Setapp, todos os apps são seus.
      Link: https://setapp.com/pt-br/how-it-works
      Quem tiver interesse o plano familiar custa $19,99 pode ser usado em 4 Mac's criei um grupo no site kotas quem tiver interesse 

• Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Por Natan Andrade Silva
      Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?
      Configurações:
      CPU: I7 870 @
      GPU: AMD RADEON 6800 series
      MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR
      RAM: 8GB
      HD DE 1TB

• Por Raul Duelis
      Fala galera. Blz? 
      Eu reparti o SSD do meu MacBook White para deixar uma partição só para o sistema, outra para os arquivos e uma outra para instalar o Windows. Acabei retirando o Windows da máquina e me deparei com dois grandes problemas. 
      O primeiro, é que sou, de certa forma, obrigado a instalar programas e aplicativos na partição que tenho o sistema, o que não sabia. Assim, diversos programas tenho que levar para outra partição manualmente e, mesmo assim, ficam arquivos na partição do sistema. 
      O segundo problema é que fiquei com 3 partições no HD e não consigo de modo algum, deixar apenas duas partições. Não quero formatar o HD e reinstalar tudo do 0 pois tenho muitos softwares para baixar novamente. Alguém sabe como eu posso unir duas partições?

• Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro Retina 15'', Core i7, 8GB de RAM, gráficos onboard (modelo ME293BZ/A) e uso Final Cut Pro X para meus trabalhos da faculdade. Porém tenho enfrentado muitos travamentos, sabem me dizer quais configurações posso fazer para otimizar o desempenho do software? Está travando muito     Att, Victor
    • Por Victor Azevedo
      Meu iCloud não esta sincronizando com o computador. Alem de não conseguir acessar pelo computador o que esta no iCloud, também nao consigo salvar nada nas pastas que vao para a nuvem (exemplo de tentativa de salvar um documento no Pages).
      Note que se acesso o icloud pelo navegador consigo baixar os arquivos e salvar na pastas downloads (local) e ai sim consigo abrir 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.995
    • Total de Posts
      423.372
  • Criar Novo...