Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Dos Anjos

Compra na Amazon

Posts Recomendados

Alguém aqui ja comprou pela Amazon.com?

Estou precisando de um carregador e uma bateria para meu Macbook White A1185, e pesquisando os preços pela net, verifiquei que la é o melhor para compra!

Queria tirar dúvidas sobre o site.

Vi que é muito confiável, em comentários na net, porem preciso de dicas para comprar. Pelo que percebi, parece como ebey ou mercado livre, correto? onde tem vários vendedores.

Como saber qual o mais confiável?

Como saber se entregam no Brasil?

Alguém tem alguma experiencia positiva ou negativa de la?

Estive vendo esses produtos:

http://www.amazon.com/battery-Apple-MacBook-MA561FE-MA561LL/dp/B0045XX12C/ref=sr_1_2?s=pc&ie=UTF8&qid=1406309725&sr=1-2&keywords=Charger+macbook+a1181

http://www.amazon.com/LeexGroup®16-5V-Replacement-Adapter-Charger-Warranty/dp/B00K76FJUS/ref=pd_rhf_se_s_cp_2_735Y?ie=UTF8&refRID=1MNTRNRQBN146YRDKEYJ

http://www.amazon.com/LeexGroup®16-5V-Replacement-Adapter-Charger-Warranty/dp/B00K760Z84/ref=pd_sim_pc_12?ie=UTF8&refRID=114KNXR8268GETNNFQVB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei postar imagem reduzida no fórum, mas vamos lá:

Marquei os lugares importantes, como nome da loja, reputação do produto, reviews e comentários, além de informação de frete.

O melhor a fazer é criar uma conta e colocar seu endereço no Brasil. Quando você for para o checkout lhe mostrará se o item é ou não enviado para cá.

Na Amazon, é raro haver alguma loja que seja trambiqueira, e se houver, a Amazon lhe reembolsa. Como eu disse antes, Amazon é o melhora site pra compras internacionais, o atendimento deles é fora do comum (nosso comum).

Há um porém: quando você finalizar a compra, será mostrado a você o valor final, e eles colocam uma taxa alta de entrega pra cá, mas claro que dependendo do produto, ainda vale a pena.

Como você já paga a taxa pra Amazon, não haverá taxa nacional e a entrega é bem rápida. Não falo isso com absoluto conhecimento, mas até hoje não fui taxado comprando diretamente de lá.

As vezes vale mais a pena pagar a um redirecionador, mas isso fica a seu critério.

as1Jw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei postar imagem reduzida no fórum, mas vamos lá:

Marquei os lugares importantes, como nome da loja, reputação do produto, reviews e comentários, além de informação de frete.

O melhor a fazer é criar uma conta e colocar seu endereço no Brasil. Quando você for para o checkout lhe mostrará se o item é ou não enviado para cá.

Na Amazon, é raro haver alguma loja que seja trambiqueira, e se houver, a Amazon lhe reembolsa. Como eu disse antes, Amazon é o melhora site pra compras internacionais, o atendimento deles é fora do comum (nosso comum).

Há um porém: quando você finalizar a compra, será mostrado a você o valor final, e eles colocam uma taxa alta de entrega pra cá, mas claro que dependendo do produto, ainda vale a pena.

Como você já paga a taxa pra Amazon, não haverá taxa nacional e a entrega é bem rápida. Não falo isso com absoluto conhecimento, mas até hoje não fui taxado comprando diretamente de lá.

As vezes vale mais a pena pagar a um redirecionador, mas isso fica a seu critério.

as1Jw.png

Ótimo cara! Valeu mesmo pelas informações! Só essa do reembolso já me deixa bem mais tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post