Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail não sincroniza com o Hotmail


Colodeti

Posts Recomendados

Olá amigos,

sou novo aqui no fórum!!! Estou com um sério problema. Eu utilizo o aplicativo Mail (no meu Macbook Pro) para gerenciar minhas 4 contas de emails. nunca tive problema, mas desde o dia 20/07/2014 ele não sincroniza a caixa de entrada da conta do hotmail. o interessante é que as outras contas (Gmail e Icloud) estão funcionando perfeitamente. Aliás, eu consigo enviar, pelo aplicativo, emails pela conta do hotmail. Só não consigo receber!!!!

Dei uma olhada na configuração da conta e está tudo certo (pop3.live.com) tudo como sempre esteve!!

Alguém já passou por isso??

DETALHE: isso só acontece no meu MAC, pois no meu Iphone e Ipad, estou recebendo os emails do hotmail normalmente!!

 

Não gostaria de deixar de utilizar o Mail, pois ele me ajuda a organizar minhas mensagens com mais facilidade, além de estar tudo num único lugar!!!

 

Forte abraço

Érico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O mail do Mac é uma coisa do demônio, hehe, já deixei de entender?! Hora ele funciona, hora não, fica pedindo as senhas a toda hora.

Deixo quieto e ele volta a funcionar quando quer, vamos ver no Yosemite como fica.

 

 

PS: outra coisa, ele não deixa desligar o Mac, vc precisa mandar "forçar o encerramento, é fogo.

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

pois é, quando configurei a conta do hotmail fiz utilizando POP (pop3.live.com; SSL - 995). É assim que encontrei na internet para a configuração dessa conta. Bom, quando comecei a ter problemas (desde o último dia 20) eu criei uma outra conta do hotmail (fiz isso ontem - 27/07) e deixei a configuração padrão, ou seja IMAP (imap-mail.outlook.com; SSL - 993).

 

Para meu espanto a nova conta que criei ontem (27/07) utilizando o IMAP está funcionando perfeitamente.

Mas se fizer uma busca pela internet, verá que a configuração recomendada é a POP.

 

Amigos, não sou expert em tecnologia, assim será que alguém tem alguma explicação para isso???

Gostaria muito de entender o que está ocorrendo!!!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...