Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Colodeti

Mail não sincroniza com o Hotmail

Posts Recomendados

Olá amigos,

sou novo aqui no fórum!!! Estou com um sério problema. Eu utilizo o aplicativo Mail (no meu Macbook Pro) para gerenciar minhas 4 contas de emails. nunca tive problema, mas desde o dia 20/07/2014 ele não sincroniza a caixa de entrada da conta do hotmail. o interessante é que as outras contas (Gmail e Icloud) estão funcionando perfeitamente. Aliás, eu consigo enviar, pelo aplicativo, emails pela conta do hotmail. Só não consigo receber!!!!

Dei uma olhada na configuração da conta e está tudo certo (pop3.live.com) tudo como sempre esteve!!

Alguém já passou por isso??

DETALHE: isso só acontece no meu MAC, pois no meu Iphone e Ipad, estou recebendo os emails do hotmail normalmente!!

 

Não gostaria de deixar de utilizar o Mail, pois ele me ajuda a organizar minhas mensagens com mais facilidade, além de estar tudo num único lugar!!!

 

Forte abraço

Érico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mail do Mac é uma coisa do demônio, hehe, já deixei de entender?! Hora ele funciona, hora não, fica pedindo as senhas a toda hora.

Deixo quieto e ele volta a funcionar quando quer, vamos ver no Yosemite como fica.

 

 

PS: outra coisa, ele não deixa desligar o Mac, vc precisa mandar "forçar o encerramento, é fogo.

Editado por TiãoGavião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou configurar como IMAP ao invés de POP?

Se vários dispositivos checam a mesma conta com POP só o primeiro receberá as mensagens não lidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

pois é, quando configurei a conta do hotmail fiz utilizando POP (pop3.live.com; SSL - 995). É assim que encontrei na internet para a configuração dessa conta. Bom, quando comecei a ter problemas (desde o último dia 20) eu criei uma outra conta do hotmail (fiz isso ontem - 27/07) e deixei a configuração padrão, ou seja IMAP (imap-mail.outlook.com; SSL - 993).

 

Para meu espanto a nova conta que criei ontem (27/07) utilizando o IMAP está funcionando perfeitamente.

Mas se fizer uma busca pela internet, verá que a configuração recomendada é a POP.

 

Amigos, não sou expert em tecnologia, assim será que alguém tem alguma explicação para isso???

Gostaria muito de entender o que está ocorrendo!!!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser poder checar em mais de um dispositivo tem que usar IMAP para funcionar. Em todos os dispositivos!

Editado por bpcoelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Air Siren
      Bom dia.

      Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.
      Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.
      Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.
      Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.
      Existe essa possibilidade?
      Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.
       
      Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.
       
      Obrigado.
       
    • Por Guilherme_lri
      Depois que atualizei para o Mojave, o aplicativo Mail no Mac não abre mais as preferencias, sempre abrindo a tela de conta ao invés da tela em questão. 
      Tentei ja reconfigurar todas as 3 contas que tenho configuradas, mas não resolveu.
      Tem algum modo de reinstalar o app Mail? ou de resolver isso?
       
      Obrigado.

    • Por Evandro Bruns
      Seguinte, na empresa temos nossa rede de WiFi.
      Tenho conectado o meu iPhone e o meu MAC nesta rede (em ambos uso o aplicativo MAIL ou Outlook).
      Acontece que no celular eu consigo sincronizar o meu e-mail @icloud.com, Mas no Mac eu não consigo.. Fica aquele "!" com erro..
      O que pode ser? sendo que a WiFi é a mesma em ambos dispositivos?!
       

    • Por Carlos Link
      Há dias tento buscar um email na opção "Buscar" (canto superior direito) do aplicativo Mail do Imac, porém aparece como resultado 0 encontrado. Busquei um email que estava na caixa de entrada só para teste, tente com o nome do remetente, assunto e o "Busca"não encontrou. Ja entrei no suporte e fiz todos os procedimentos, selecionei todas as caixas, preferencias>geral> deixei selecionado todas as caixas, sincronizei todas as contas e nada. Se alguém souber como resolver e puder me ajudar, agradeço
       
      Até mais 
    • Por Paloma Weyll
      Olá,
      Criei uma assinatura digital (com nome, endereço, telefone logo da minha empresa) mas não consigo adicionar ao Mail. Trata-se de um arquivo em EPS. Alguém poderia me ajudar?
       
    • Por ivanrsl
      Estou usando o Keychain a um tempo, porém noto que se coloco uma nova senha (ou atualizo) no MacBook ele não sincroniza com os outros devices, mas quando coloco neles, aparece no MacBook. É chato pq uso algumas senhas fortes, que o próprio Keychain sugere e ficar digitando novamente não é bom... alguém com o mesmo problema ou q conseguiu resolver?
      Obs.: não resetei o Keychain ainda  no MacBook com medo de perder algo, ainda mais com senhas que não sincronizaram cadastra das nele.
    • Por Paulinho Brizola
      Olá pessoal
      Várias vezes já fiz a remoção de endereços de emails na janela de destinatários anteriores, mas volta e meia os mesmos insistem em voltar. Endereços antigos que nem estão mais em uso por exemplo, reaparecem como destinatário anterior, sendo que eu já havia removido o mesmo. Isso persiste desde OS anteriores. Alguém sabe uma solução pra isso?
       
      Abraços
    • Por Thiago de Oliveira
      Boa noite galera.
       
      Depois que atualizei o itunes para a ultima versão (12.7.1) meu iPhone 6 (iOS 10.3.3) não sincroniza mais. Não aparece o dispositivo no itunes.  Pensei que fosse o cabo e comprei outro, mas nada.   
      Será que essa nova verão do itunes não é compátivél com o iOS 10.3.3?
    • Por Giacomo Chiarella
      Ao sincronizar o iPhone com o novo iTunes, sem a App Store, os apps e os toques serão apagados do iPhone ?
       
    • Por Costa
      Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda pois já esgotei todas possibilidades de resolver um problema.
      Sempre usei minhas 2 contas gmail no outlook 2011 para mac ou no próprio Mail, mas de uns meses pra cá o gmail não funciona mais em nenhum desses 2 gerenciadores de e-mail. Em ambos os emails do gmail estão permitidos aplicativos menos seguros, que é uma exigência do Google para poder configurar o Gmail no outlook ou Mail, o incoming mail server esta correto, assim como o outgoing mail server também esta correto como eu sempre usei a muitos anos, mas realmente parou de funcionar e não há maneira de fazer voltar funcionar.
      Alguém já teve ou está tendo esse problema? Conhecem alguma solução? Já revirei a internet de ponta cabeça e não acho uma solução para esse problema.
      Desde já agradeço 
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.299
×
×
  • Criar Novo...