Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vitor191291
      iPad pouco utilizado, sempre com a proteção da smart cover, não possui riscos ou marcas de uso.

Somente WiFi e com 256gb de memória interna. Acompanha Apple pencil (1ª geração), cabo/carregador e smart cover.

R$2500
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411803800-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-cover-_JM?quantity=1&variation=49433802250

• Por Wesleyscottamacedo
      Ipad novíssimo com 4g, acompanha case com teclado bluetooth e Apple Pencil.

Não aceito trocas, favor não insistir.

Pode retirar comigo na baixada santista, ou vendo pelo mercado livre com frete grátis.

Chama no WhatsApp que respondo mais rápido:
      (13)98110-2777

• Por Leandro.S.S
      Modelo: iPad Air 2 wifi 128gb 
      Cor: Prata com frente branca
      Aparelho comprado +- em 2015/2016, modelo ANATEL
      Em perfeito estado, parece tirado da caixa, sem nenhum risco nem mancha, sempre utilizado com película de vidro (já vai no aparelho) e case de couro (vai junto).... aparelho pouco usado
      Aparelho acompanha caixa completa e novinha, com todos os manuais, adesivos, carregador, película de vidro já instalada e case de couro, nota fiscal

VALOR: R$ 1900,00
      Preferência para retirada em mãos em SP, estou na zona leste.
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelado (taxas por conta do comprador), somente retirando em mãos

Estudo propostas de preço, não aceito trocas!!!!!
      Caso queira, envio outras fotos por email

• Por brenopapito
      ITEM 1) Headset SteelSeries Arctis 3
      Eleito um dos melhores headsets gamer de 2019 por sites especializados!
      Headset em perfeito estado, nenhum detalhe ou defeito, tudo 100%. Poucas horas de uso, comprado há um ano.
      Acompanha
      - Headset SteelSeries Arctis 3 2019 preto
      - Caixa e acessórios
      Preço
      R$300+frete

ITEM 2) Fone Jaybird X3
      Fone em perfeito estado, nenhum detalhe ou defeito, tudo 100%. Usado por um ano.
      Acompanha
      - Fone Bluetooth Jaybird X3 preto
      - Todos os acessórios
      *Não tenho a caixa
      Preço
      R$250+frete

Observações
      Apenas venda;
      Se for de SP-Capital, podemos combinar a retirada em mãos;
      Aceito transferência para Itaú e Nubank ou PayPal/Mercado Pago/PicPay.

• Por GabrielM
      Vendo produto usado, acompanhando todos os acessórios originais e uma capinha. Não possui nenhum defeito ou marca de uso.

• Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
    • Por Daniel Neves
      Oi gente, eu coloquei meu iPad pra carregar na semana passada durante a noite. Acordei e fui usar e ele não ligava.
      Tentei com diferentes cabos e carregador e nada.
      Alguém faz ideia do que pode ser e do que eu posso fazer?

Levei pra autorizada e falaram que não tem como ajeitar. Simplesmente assim. Como pode isso? O modelo é o 2018, tem um pouco mais de um ano. Nunca caiu, tá novinho e ele está completamente inutilizado? Ofereceram um novo, mas por R$1600. Eu achei muito absurdo. Já paguei caro por ele, e preciso pagar mais isso...
    • Por rafael.rosa
      Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 
      Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 

Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.

Alguém usa?
    • Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.731
    • Total de Posts
      417.043
  • Criar Novo...