Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone conecta meu wi-fi mas não acessa nenhuma internet


Posts Recomendados

O problema começou hoje cedo. Meu iphone conecta meu wi-fi mas não acessa nenhuma internet. Digo nenhuma internet pq não funcionou na casa da minha mãe, e tb tentei usar a rede do meu sobrinho e nada. Ele mostra no ícone que está com o wi-fi ok (sinal cheio - 3 riscos), mas quando tento entrar na internet ou fazer update de algum app... não rola! Meu macbook funciona, meu ipad funciona e o iphone da minha esposa funciona, só o meu iphone que não. Resetei network settings, esqueci a rede e nada. Tô muito p... com isso, rs. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vc foi em geral > Redefinir > Redefinir ajustes de Rede?? Se foi e não adiantou, melhor vc Restaurar do zero, sem backup (Backup restaura com os erros). 

Outra:

Para podermos ajudar melhor, vc precisa passar mais dados sobre o aparelho:

1. Qual seu iPhone?

2. Qual IOS vc esta usando?

3. Tem Jailbreak ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...

bom dia, meu iOS está conectado no Wi-Fi mas só aparece o “4g” lá em cima, o Wi-Fi pega no Safari e no App Store, nos meus aplicativos não pega, já redefini redes. Desde sexta tento me conectar em redes diferentes e aparece como conectado mas não tenho acesso a ela, o problema é só no meu celular pois todos na casa conseguem a internet do Wi-Fi sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...