Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enpass Password Manager - Confiável?


iDesign

Posts Recomendados

Olá amigos!

Há tempos que estava procurando um programa de armazenamento de senhas com sincronização entre o iPhone e o MAC, que fosse seguro, que preencha os campos de senhas ao navegar na WEB e que tenha um ótimo preço (grátis, rsrs) e hoje encontrei o Enpass Password Manager que está grátis (versão para desktop). Muita gente recomendando este APP, mas a questão é: Ele é seguro? Ou seja, posso colocar minhas senhas e dados pessoais sem medo que sejam roubados pela empresa ou terceiro?

 

Site: http://enpass.sinew.in/

 

Links na Apple:

 

https://itunes.apple.com/us/app/enpass-password-manager/id455566716?mt=8#

 

https://itunes.apple.com/us/app/enpass/id732710998?mt=12

 

Tem gente que diz que é melhor do que o 1Password. 

 

O que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acabei de instalar o Enpass no iMac. A grande diferença que notei por enquanto é a ausência de plugins para os navegadores, como no 1Password.

Eu instalei ontem só para garantir, já que dizem que está disponível para desktop de modo free temporariamente, mas nem testei ainda.  :P

Dei uma rápida olhada e parece ser interessante... O que você achou, bpcoelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei ontem só para garantir, já que dizem que está disponível para desktop de modo free temporariamente, mas nem testei ainda.  :P

Dei uma rápida olhada e parece ser interessante... O que você achou, bpcoelho?

 

Estou há 12 horas (!!!!!!!!!!!) importando um arquivo com 384 registros do 1Password.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Já uso tem uns 4 anos somente o enpass, antes era o 1password, e antes ainda lastpass porém ambos estão bem caros.. o enpass é comunidade.. 
bem prático, funciona em todas plataformas.

Agora o caso de vc falar se é seguro contra invasão de terceiro não teve nenhum caso ainda disso. Ou o caso de ser seguro o fato dos criadores saberem a senha todos esses mencionado está sujeito a isso, dissem que é criptografado e não sabem os dados em si, assim como apple fala dos dados clientes e outras empresas, MAS NUNCA SABEREMOS DE FATO.

O que vc pode fazer e ter na cabeça apenas memorizado as senhas que vc achar importante de fato.. Eu mesmo tenho algumas senhas memorizadas que não estão em lugar nenhum apenas na minha cabeça. Demais tudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Humble disse:

Já uso tem uns 4 anos somente o enpass, antes era o 1password, e antes ainda lastpass porém ambos estão bem caros.. o enpass é comunidade.. 
bem prático, funciona em todas plataformas.

Vc acha que vale a pena? o Senhas da Apple está melhorzinho hoje em dia!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...