Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone Recondicionado Pode ser atualizado ?


Posts Recomendados

Boa Tarde galera, estou com um Duvida , fiz uma troca no bomnegocio e o cara acabou me passando um iphone 5 recondicionado, e ele esta com o IOS 6.4.1!
Não sei se posso atualizar ele , alguém tem alguma dica que possa me dar sobre o assunto ? Aguardo Sugestões ! abraços ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha prezado eu acho que sim, tendo em vista que é um aparelho que apresentou defeito mas que foi reparado pode ter sido problema de bateria, tela, wifi ou placa e se trocou a placa por outra ou qualquer outro reparo é um aparelho normal, então tudo normal...

 

Não vejo o porque de não poder atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho duvido porque quando eu jogo o Serial dele na Apple, ela me informa que e recondicionado e etc. 

 

Entendo mas fique uma coisa é que consta lá como reparado, outra é se consta como aparelho que foi substituído e não poderia estar em uso...

Editado por Fabio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser atualizado sim amigo, ser recondicionado não interfere na possibilidade de atualizar o sistema.

 

Um iPhone recondicionado é um que apresentou defeito em algum componente, mas a Apple fez a troca do componente e inspecionou todo o resto do aparelho para ver se estava em perfeitas condições, ou seja, é praticamente um aparelho novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...