Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV - Comprar agora ou esperar a próxima versão?


Posts Recomendados

Caros,

 

Como a Apple esse ano anda meio parada com relação a novidades, queria saber de vocês se compensa comprar hoje a Apple TV de 3º geração lançada em 2012, ou se devo esperar uma versão mais nova.

 

Já tenho alguns filmes comprados da Itunes Store, e vi que agora é possível ver o Itunes Extras na Apple TV. E isso pra mim é prego final no caixão dos blu-rays.

 

Mas fico com medo de comprar algo que esta para ficar defasado... .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria, possuo uma de 2ª Geração, já pensei em trocar mas vou esperar a próxima.

 

A "temporada" de lançamentos da Apple está se aproximando e, por mais que não hajam tantos rumores sobre uma nova Apple TV vindo ainda esse ano, não custa nada esperar para ver se temos alguma novidade. Caso não venha, o máximo que vai acontecer é o tempo que você "perdeu" esperando.

 

Mas acho que virá alguma versão nova, sim, não algo completamente novo e/ou revolucionário, mas um upgrade considerável, sim. Melhor esperar o que a Apple tem para os consumidores nesse 2º semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a minha desde o lançamento, mas compraria tranquilamente outra 3a ger. Existem muitos rumores, mas não creio que lancem uma nova, esse ano por exemplo. E mesmo que saia, eu compro um produto pensando se ele vai me atender bem. Pelas funcionalidades atuais, não vejo porque não comprar e com certeza, não seria um produto defasado, mesmo que lançassem uma nova. Compre a sua e seja feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente vão atualizar a resolução dela para 4K igual foi com a ultima atualização mas na minha opnião não muda muito não eu tenha um de 2ªg e uma de 3ªg a de 2ªg uso em uma TV de 27" no meu quarto e não vejo diferença e se lançar a com 4K também não vai mudar nada sendo que a de 0,7K esta otima para mim. kkkkkkkk claro que a de 3ªg uso na TV da sala de 52" pois tudo fica mais aredondado mas mesmo asim ainda não tenho TV 4K nem vou comprar por enquanto prefiro o preço de da de 2K por 2K em vez de 4K por 8K.  kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de prego no caixão do blu-ray já é demais. Tem mercado pra todos, e o declinio das midias fisicas vem a muito tempo, não existe um só culpado.

 

Sobre a Apple TV, compre a atual, dá pra achar por menos de 300 reais as vezes. E mesmo com a atualização, a atual não vai deixar de te atender por mais uns 2 ou 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apple TV tem saída optica pra som 5.1 de HT? Se tiver, viar airplay é possível exibir audio 5.1 tb?

 

Sim e sim mas depende do que será reproduzido já que ligar uma musica baixada do youtube não terá áudio HD nem faixas de som 5.1 é difícil até de ser stereo capais de acabar convertendo em mp3 mono. Os filmes da App Store sim tem alguns não posso dizer todos pois alguns clássicos não tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...