Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Defeito] Home button iPhone 5s


Posts Recomendados

Fera este problema eles estão arrumando de graça nos i5 e 5S que apresentam defeito... se eu fosse vc levaria numa iPlace com certeza vão trocar o aparelho já que esta na garantia, boa sorte.

Não, esse programa de substituição é apenas em iPhone 5 e é no power button, não no home button.

 

https://ssl.apple.com/br/support/iphone5-sleepwakebutton/

Olá, gostaria de saber se é só o meu iPhone 5s que as vezes o home button não responde, tendo que clicar outras vez. Queria saber pq estou me considerando um azarado pq se for problema mesmo vai ser a 5ª vez que eu mando o meu iphone para garantia.

Aqui no meu funciona sempre de primeira, raramente não responde (só quando aperto muito fraco). Na verdade não vejo esse problemas em iPhones que tive desde o 4S, no 4, que coincidentemente adquiri um recentemente, ainda ocorre com frequência.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, esse programa de substituição é apenas em iPhone 5 e é no power button, não no home button.

 

https://ssl.apple.com/br/support/iphone5-sleepwakebutton/

Aqui no meu funciona sempre de primeira, raramente não responde (só quando aperto muito fraco). Na verdade não vejo esse problemas em iPhones que tive desde o 4S, no 4, que coincidentemente adquiri um recentemente, ainda ocorre com frequência.

Cara vai ser a segunda vez que eu vou acionar a garantia por causa do home button. Não é algo que urgente mas eu sou neurótico e gosto de tudo funcionando, mas é chato ficar apertando novamente . Fora que pra mim o iPhone 5s é de pecima qualidade pq em 6 meses já estragou 2 vezes o home, 2 o touchscreen e uma que ele parou de receber sinal da operadora. Esta dando muita dor de cabeça, adoro o iphone mas já estou quase vendendo ele é comprando um z2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai ser a segunda vez que eu vou acionar a garantia por causa do home button. Não é algo que urgente mas eu sou neurótico e gosto de tudo funcionando, mas é chato ficar apertando novamente . Fora que pra mim o iPhone 5s é de pecima qualidade pq em 6 meses já estragou 2 vezes o home, 2 o touchscreen e uma que ele parou de receber sinal da operadora. Esta dando muita dor de cabeça, adoro o iphone mas já estou quase vendendo ele é comprando um z2.

Ou então você não deu sorte, amigo, porque como te disse, comigo isso não acontece. E em outros tópicos sobre o home button no iPhone 5S, com a maioria também não acontece. Mas acho que deva, sim, acionar a garantia já que é um direito seu e está te incomodando. Me incomodaria também se fosse comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o 5 sempre tive problemas com o botão home, já tive todos os modelos, menos o 5C.

Depois do 5 peguei um 5S e nunca mais tive problemas.
Li muito a respeito por que era um problema que me irritava muito.

Pode ser sujeira interna que dificulta o funcionamento.

Pode ser um problema de hardware.

Mas pode ser um simples problema de software que pode ser resolvido calibrando o botão. Já fez isso?

Em muitos casos resolve na hora.

 

O primeiro passo é abrir um aplicativo nativo do seu telefone, como o calendário ou o app de previsão do tempo. É importante que seja um programa nativo, desses que já vêm com o seu celular, iPod ou tablet.

Agora, aperte a tecla On/Off até que o aviso “Slide to Power Off” seja mostrado na tela. Quando isso acontecer, você precisa ser bem rápido para o próximo passo: aperte o botão Home até que o aviso de desligar pare de ser mostrado. Se o problema do seu botão não for de hardware, essa dica deve resolver o problema, já que, desta forma, ele é calibrado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já tentei calibrar várias vezes. O que mais me irrita é que na ultima vez que mandei meu iphone para garantia, eles detectaram problema e me mandaram um novo. Só que quando o novo estava retornando da assistência, ele fui furtado dentro da transportadora e a posição da Apple é que eles não iam data outro iphone. Depois de 50 dias de eles acabaram dando um novo só que deu um dor de cabeça enorme. Por isso fico com um pé atrás de mandar novamente. Resumindo : sou muito sem sorte kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já tentei calibrar várias vezes. O que mais me irrita é que na ultima vez que mandei meu iphone para garantia, eles detectaram problema e me mandaram um novo. Só que quando o novo estava retornando da assistência, ele fui furtado dentro da transportadora e a posição da Apple é que eles não iam data outro iphone. Depois de 50 dias de eles acabaram dando um novo só que deu um dor de cabeça enorme. Por isso fico com um pé atrás de mandar novamente. Resumindo : sou muito sem sorte kkkkkkk

 

Fera foi um imprevisto, não desanime e leve novamente e não desista da garantia pois é um direito seu, sucesso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vc está com azar mesmo! Meu iphone 5 já tem mais de 1 ano, e o botão home está 100%! E pessoal que conheço que tem 5s também nunca ouvi ninguem reclamando do botão home! Comum mesmo, que eu saiba só no iPhone 4! Inclusive o meu 4 já faz tempo que home, só pelo assistive touch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive iphone 3gs, 4, 4s, 5 e 5s. Todos, ate o 5, foram pra assistencia uma vez por causa do home. O 3gs foi 3 vezes.

O meu 5s ta dando sinal de que vai zoar. Alem de ta fazendo um barulho de coisa vagabunda quando aperta, mto feio. Mas ate ai td bem.

Todo mundo que conheço que tem iphone ha bastante tempo ja teve alguma vez problema com o home. Achei ate estranho ler aqui tanta gente falando que nunca teve.

So acho que uma coisa eh sacanagem. No meu 3gs, todas as vezes qe trocou deu mais 1 ano de garantia e ai qnd deu defeito eu pude trocar de novo. Agora nao eh mais assim. Meu 4s deu defeito e eu ganhei mais 90 dias so. Passou 6 meses deu defeito de novo. Ai eu tiver que usar o meu seguro (pitzi)

De qualquer forma, sorte ae pq vc ta azarado mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive 3GS, 4 e 5, e o unico que deu problema foi o 4.

 

Minha namorada tem um 4S já faz mais de 2 anos, e o home tá zero bala. E olha que ela usa o iphone o tempo o todo. 

 

Pelo menos do pessoal que conheço, só o 4 mesmo que dá problema no home. O restante, ninguem que eu conheça deu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o "home button", aparelho fora da garantia:

Como já arrumei os meus antigos(4/4S/iPad) e de amigos..

Problema desse botão é sujeira, esse procedimento que vou ensinar é exatamente o que fazem nas ATs e dizem que trocaram o botão.

 

Procure em lojas especializadas ou farmácias, álcool Isopropilico(livre de agua):

- Desligue o aparelho

- Pingue uma gota sobre o botão com o aparelho deitado, ate cobrir o botão.

- Clique varias vezes para que o álcool entre pelas laterais.

- Espere alguns segundos.

- Pronto pode ligar o aparelho, provavelmente estará  funcionando.

 

PS: "Por sua conta e risco"

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o "home button", aparelho fora da garantia:

Como já arrumei os meus antigos(4/4S/iPad) e de amigos..

Problema desse botão é sujeira, esse procedimento que vou ensinar é exatamente o que fazem nas ATs e dizem que trocaram o botão.

 

Procure em lojas especializadas ou farmácias, álcool Isopropilico(livre de agua):

- Desligue o aparelho

- Pingue uma gota sobre o botão com o aparelho deitado, ate cobrir o botão.

- Clique varias vezes para que o álcool entre pelas laterais.

- Espere alguns segundos.

- Pronto pode ligar o aparelho, provavelmente estará  funcionando.

 

PS: "Por sua conta e risco"

Boa dica, Tião. Vou comprar amanhã pra testar no iPhone 4 que tenho aqui, ele frequentemente não responde de primeira quando aperto o home button.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou pensando o que vou fazer. Eu só n vou mandar meu iphone agora pq vou viajar em setembro e fico com medo de n receber ele até a viajem q é dia 3/09. O meu primeiro iphone era o space gray, mas qnd eles me deram um novo na caixa, a Apple tava em falta do preto e só tinha o silver e o gold. Acho bonito o silver mas qnd vejo o space gray me arrependo da troca. Acho q vou entrar com uma ação para tentar pedir reembolso e comprar outro de 32gb ou esperar o 6 pq o 5s só me deu dor de cabeça. O home button dom meu iphone já ta mto irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, Tião. Vou comprar amanhã pra testar no iPhone 4 que tenho aqui, ele frequentemente não responde de primeira quando aperto o home button.

 

Pode testar, quando tinha um iPhone 4 tive que fazer, botão trancava e não estava responsivo como de costume.

A pouco fiz em um iPad 2 de um amigo, esse tipo de álcool para quem mexe com equipamentos eletrônicos, limpar pasta térmica, etc..tem que ter  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...