Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos na nuvem


Posts Recomendados

Sim parceiro, consigo normalmente da mesma forma que fazia com o Dropbox.

 

O aplicativo para iOS é legal? A pesquisa de arquivos funciona? Tem sincronia seletiva? Tem como colocar uns screenshots para a gente ver?

 

 

Como aferir que o local é seguro?

 

 

Somente pelo histórico. Jamais hospedaria alguma coisa no UOL, já que eles tem histórico de problemas com perda de dados de clientes. A MS tem uma história parecida em seus serviços. E tem a questão da privacidade. No Google Drive havia, nos termos de uso alguns pontos bem draconianos e quando se usa o serviço para arquivos de trabalho, segurança e privacidade são essenciais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Sou meio paranoico com segurança também. Meus arquivos ficam todos na nuvem (iCloud), replicados em 2 HD's em uso (MacBook Pro e Mac Mini), com backup automático no TimeCapsule e manual em um HD externo.

Tem que ser uma tragédia nível Guerra dos Mundos para perder alguma coisa... mas aí, quem vai ligar para fotos não é não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo para iOS é legal? A pesquisa de arquivos funciona? Tem sincronia seletiva? Tem como colocar uns screenshots para a gente ver?

 

 

 

 

Somente pelo histórico. Jamais hospedaria alguma coisa no UOL, já que eles tem histórico de problemas com perda de dados de clientes. A MS tem uma história parecida em seus serviços. E tem a questão da privacidade. No Google Drive havia, nos termos de uso alguns pontos bem draconianos e quando se usa o serviço para arquivos de trabalho, segurança e privacidade são essenciais. 

Parceiro, infelizmente não tenho como opinar sobre o funcionamento no iOS pois uso Android (Sony Xperia Z3), onde tudo roda perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caros, tenho tentado gostar do iClouddrive mas é difícil... Vários arquivos criados há meses, no meu MacBook Pro por exemplo ( que compartilho com outras máquinas minhas pelo iCloudDrive ), quando eu preciso deles com urgencia lá vem a mensagem : not downloaded ! Mas por que ??? Se o arquivo sempre esteve ali ???!!! Isso tem me atrapalhado muito e vivo com um pendrive por via das dúvidas. O Dropbox ( q tambem uso ) é 1000 vezes mais rápido, prático e melhor !

Editado por Giovani Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...