Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ! Quero montar um hackintosh


Wedersonlog

Posts Recomendados

Bom dia pessoal estou querendo montar um hackintosh já li os outros tópicos estos bem claros minha máquina é toda amd placa mãe black séries A790gxm-AD3 processador phenon || x6 8 gb de RAM

2 hds cada um de 500 gb só que não tenho placa de vídeo queria a opinião de vocês que são mais experientes ! É para trabalhar com edição de vídeo ! E me esclareçam o que é ( kerts e os outros softwares que tem de serem instalados ! Para funcionar legal !

Desde ja grato pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera seja bem vindo no fórum tem um tópico aqui falando sobre o tema, da uma olhada aqui nos tópicos anteriores que vc vai achar.

 

Este procedimento pode ser mais fácil para umas máquinas e mais difíceis para outras então o segredo é ter paciência, pesquisar, pesquisar, paciência, pesquisar, paciência, pesquisar e persistir.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal estou querendo montar um hackintosh já li os outros tópicos estos bem claros minha máquina é toda amd placa mãe black séries A790gxm-AD3 processador phenon || x6 8 gb de RAM

2 hds cada um de 500 gb só que não tenho placa de vídeo queria a opinião de vocês que são mais experientes ! É para trabalhar com edição de vídeo ! E me esclareçam o que é ( kerts e os outros softwares que tem de serem instalados ! Para funcionar legal !

Desde ja grato pela atenção !

 

Pra fazer com processador AMD é mais dor de cabeça, o ideal seria Intel. Se não tiver como trocar, se prepara para uma jornada! Veja se esse vídeo ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=FPdQlDZbOvQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem que planejar a compra da placa de video. Compra logo uma nativa … http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page

 

Descendo um poco a pagina vai encontrar as versões e os links … vai em componentes e pesquisa por placas de video compatíveis. Eu prefiro nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nossa que enteressante mas não gostei da placa de video dele, será que funciona com as placas mais novas da NVidea como a serie 700 que é compativel com os hackintosh da Intel ? E a placa mãe estranho ele terminar de instalar o Mac OS X e funcionar tudo né ?

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Nossa que enteressante mas não gostei da placa de video dele, será que funciona com as placas mais novas da NVidea como a serie 700 que é compativel com os hackintosh da Intel ? E a placa mãe estranho ele terminar de instalar o Mac OS X e funcionar tudo né ?

O site do Tonymacx86 mantém lista de compatibilidade de todo o hardware com Hackintosh atualizado mensalmente. Vale a pena dar uma olhada primeiro.

A maior parte das peças indicadas por eles são plenamente compatíveis, algumas até sem necessidade de drivers (kexts).

Isso não impede de tentar com outro hardware mas terá mais trabalho, algumas vezes até troca de alguma peça (especialmente wifi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site do Tonymacx86 mantém lista de compatibilidade de todo o hardware com Hackintosh atualizado mensalmente. Vale a pena dar uma olhada primeiro.

A maior parte das peças indicadas por eles são plenamente compatíveis, algumas até sem necessidade de drivers (kexts).

Isso não impede de tentar com outro hardware mas terá mais trabalho, algumas vezes até troca de alguma peça (especialmente wifi).

 

loginprocura manda umas fotos ai do teu hackintosh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em May 28, 2016 at 12:58, Paulo Santos disse:

Amigos, sou novo por aqui...Abracao a todos !!!!

Alguém tem o link do site do Tonymacx86 ? quero  montar um hackintosh...

Agradecodesde ja

Paulo  

Cara sou do Rio de Janeiro, se quiser posso ajudar. Free of charge.

Uso hackintosh já a um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...