Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual aplicativo usar para assistir videos Rmvb, Avi, Flv...etc?


Debuah

Posts Recomendados

Boa noite galera. Sou novo no mac e ainda estou descobrindo aos poucos o brinquedo. 

Qual aplicativo vocês recomendam para assistir videos em Flv, rmvb e demais formatos?

Instalei o Vlc e ate agora esta servindo. Porém ele não executa arquivos Avi. Alguém pode me dar umas dicas nesse sentido, qual as melhores opções de aplicativos?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Sou novo no mac e ainda estou descobrindo aos poucos o brinquedo. 

Qual aplicativo vocês recomendam para assistir videos em Flv, rmvb e demais formatos?

Instalei o Vlc e ate agora esta servindo. Porém ele não executa arquivos Avi. Alguém pode me dar umas dicas nesse sentido, qual as melhores opções de aplicativos?

Muito obrigado.

Na minha opinião, o melhor player para MAC é: http://mplayerx.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles precisam ser instalados (copiados) na pasta APLICATIVOS. 

O Finder que se refere não seria o Dock (aquela barra com os ícones) no desktop?

 

O finder que me refiro é aquele ícone que fica no dock que são dois rostos juntos. Ele é tipo o explorer do windows. 

E depois de executar o mplayerx, o mesmo não aparece na pasta aplicativos. Quando abro um arquivo de vídeo pode ser por ele. Mas não aparece como instalado no mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrastar os aplicativos para a pasta APLICATIVOS é uma mera formalidade para deixar tudo organizado, mas você pode criar uma pasta que você queira e arrastar os aplicativos para lá.

 

Você pode executar o arquivo .app de qualquer lugar do seu disco. Não existe isso de instalar programas no mac, a extensão .APP é um container, que dentro dele está tudo que o Aplicativo precisa para funcionar.

 

Falow

Editado por Mr_Phillip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também utilizo o MPlayerX e pra mim resolve muito bem, recomendo. O lance de arrastar os app para a pasta do finder Aplicativos te ajuda tanto para organizar os apps quanto deixa o app realmente instalado no seu Mac, se você reparar quando esta instalando o app ele fica aberto na sidebar do finder como se fosse um dispositivo tendo a possibilidade de ser ejetado já fazendo esse procedimento você pode ejeta-lo e o app irá continuar no seu Mac de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...