Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando chega o novo MacBook branco no Brasil (MB881LL)?


Posts Recomendados

Então galera, sou novo por aqui e pretendo comprar um MacBook até março. A minha dívuida é, foi lançado recentemente, dia 21 de janeiro, nos EUA o novo MacBook branco, modelo número MB881LL, minha dúvida vai demorar muito para esse modelo ser lançado no Brasil? E outra, a Apple Brasil é sempre assim com lançamento de produtos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas será que os MacBooks brancos demorariam tanto? Eu li em algum blog (não me lembro qual) que aproximadamente um mês depois da Apple lançar os MacBook de alumínio eles estavam sendo vendidos no fastshop, e me disseram que a mesma loja vende o modelo branco lançado em outubro, o MB402BZB, desde dezembro.

Editado por Ricardo Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a mensagem Gustavot.

Só pra não deixar quem quer comprar esse modelo como eu na mão atualizo a situação que constatei hoje, o FastShop está vendendo o modelo MB402BZB por 3200 pilas, acho que isso é uma preparação para a chegada do MB881LL ao Brasil, posso estar enganado, talvez o modelo tenha enchalhado nas pratileiras, mas suspeito não ser o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a mensagem Gustavot.

Só pra não deixar quem quer comprar esse modelo como eu na mão atualizo a situação que constatei hoje, o FastShop está vendendo o modelo MB402BZB por 3200 pilas, acho que isso é uma preparação para a chegada do MB881LL ao Brasil, posso estar enganado, talvez o modelo tenha enchalhado nas pratileiras, mas suspeito não ser o caso.

quanto será que vai custar aqui no Brasil esse novo mac, foi isso que eu quis dizer, porque sempre eles chutam forte no preço por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mal ae não ter entendido, é que de vez em quando sou meio lerdo mesmo. Então, como o dólar não flutuou muito desde novembro até agora (data em que o MB402BZB começou a ser vendido pela FastShop) eu acho que ele deve ter o mesmo preço do modelo anterior, ou seja, acredito que será listado a 3799, visto que esse era o preço de seu antecessor antes do upgrade que a Apple deu no MacBook White, talvez um pouco mais se a Apple Brasil tinha uma reserva de dólares disponível até dezembro. É bem acima do que é pago lá fora, mas a não ser que você tenha conhecidos morando lá fora, ou você mesmo traga um de lá é quase o mesmo preço que os outros métodos (tipo BHPhoto ou pessoas que trazem e vendem em fórums como este), se você comprar no fastshop a vista (que será o meu caso), fica ainda mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei um email pra AppleMIX, não sei onde fica a loja, mas vi um pessola comentando no orkut que lá ia ter logo

vejam:

Olá Julio, boa tarde !

Podemos lhe entregar em 10 dias o seguinte modelo;

13.3" MacBook Intel Core 2 Duo 2GHz, 2GB, 120GB, Super Drive - White

polycarbonate shell NVIDIA GeForce 9400M graphics, 13" TFT 1280x800,

Super Drive (DVDR/CD-RW), Gigabit Ethernet, 802.11n WLAN, Bluetooth,

OS X 10.5 Leopard

R$3.990,00

Pagamento a vista apenas na entrega do produto, caso tenha interesse

favor enviar telefone de contato.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Att,

Luciano Gonçalves

Applemix.net

Quoting Julio Sartori <juliocara2@hotmail.com>:

>

> olá, por um acaso voces tem previsão de chegada do novo macbook

> white com o chip gráfico Nvidia 9400m?

>

>

> att.

> Julio Sartori

mandei um email pra AppleMIX, não sei onde fica a loja, mas vi um pessola comentando no orkut que lá ia ter logo

vejam:

Olá Julio, boa tarde !

Podemos lhe entregar em 10 dias o seguinte modelo;

13.3" MacBook Intel Core 2 Duo 2GHz, 2GB, 120GB, Super Drive - White

polycarbonate shell NVIDIA GeForce 9400M graphics, 13" TFT 1280x800,

Super Drive (DVDR/CD-RW), Gigabit Ethernet, 802.11n WLAN, Bluetooth,

OS X 10.5 Leopard

R$3.990,00

Pagamento a vista apenas na entrega do produto, caso tenha interesse

favor enviar telefone de contato.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Att,

Luciano Gonçalves

Applemix.net

Quoting Julio Sartori <juliocara2@hotmail.com>:

>

> olá, por um acaso voces tem previsão de chegada do novo macbook

> white com o chip gráfico Nvidia 9400m?

>

>

> att.

> Julio Sartori

se for esse preço está muito caro, vele a pena esperar chegar na Fastshop e pagar a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser porque foi importado ilegalmente, e o cara quer ganhar MUITO em cima do valor original

...eu não compraria nessa loja, muito suspeito os preços, além de nem te informarem o lugar onde ela fica, não encontri o cnpj pra ver no nome de quem está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...