Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Girão

App para controle de patrimônio / Inventário

Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom dia!

Há um certo tempo tenho procurado algum app para controle de patrimônio e inventário. Só achei alguns softwares offline ou em rede. Gostaria de achar um app para iphone/ipad que sincronizasse em nuvem, se possível com acesso também pelo computador.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por seminteresse
      Vou começar com uma pergunta.
      QUANDO SERÁ A HORA DE PROCURAR AUXÍLIO MÉDICO POR CONTA DA COVID-19 E COMO SEU IPHONE PODE TE AJUDAR NISSO? 
      Os iPhones são equipamentos fantásticos, e podem ir muito muito além do uso que a Apple define para esses equipamentos. 
      Decidi usar o meu iPhone recém trocado na Apple do Village Mall em janeiro como uma ferramenta para auxiliar a mim e minha família a identificar os sintomas da COVID-19.
      Hoje eu adquiri os seguintes aparelhos para ajudarem a identificar os sintomas do Coronavírus usando o iPhone e transmitindo os dados diretamente para uma médica infectologista usando o aplicativo Saúde (Health) e exportando. 
      São eles: 
      1 - SmartPeakFlow - um espirômetro que mede a capacidade pulmonar;
      2 - Pulso Oxímetro - Um aparelho que mede a saturação de oxigênio e conecta com iPhone;
      3 -  Termometro Bluetooth - Um pequeno aparelho para bebes que é utilizado ao redor do braço;
      4 - Medidor de Glicose - Um aparelho que mede a glicemia e envia os dados para o iPhone;
      5 - Medidor de Pressão IHealth - Um aparelho que mede a pressão arterial e envia para o iPhone;
      6 - Honor Band5 - Uma pulseira que mede a qualidade do sono, batimentos cardíacos e oxigênio no sangue;
      7 - Uma balança da xiaomi - para acompanhar o peso e massa corporal;
      8 - Filtro de ar da Xiaomi - Um purificador que retém particular de 2,5 de tamanho;
      9 - Alcool Gel 70% e Máscaras Pff3 3M e NK95;

MAS QUAL O OBJETIVO DISSO TUDO? 
      Todos esses itens vão servir de base para minha médica Infectologista (Usuária de iPhone) receber os dados reais dos sintomas que o Ministério da Saúde aconselha para apenas se necessário for eu e minha familiar procurarmos uma unidade de emergencia. 
      VALE LEMBRAR QUE A ESTRATÉGIA DO GOVERNO É QUE AS PESSOAS MAIS GRAVES E APENAS ELAS PROCUREM AS UNIDADES DE SAÚDE ATÉ QUE 50% DA POPULAÇÃO JÁ TENHA SE CONTAMINADO E ADQUIRIDO IMUNIDADE.
      É fundamental que TODOS os brasileiros tomem a responsabilidade que lhes cabe. 
      Depois posso postar sobre como cada item funciona, porém, o mais interessante é usar o aplicativo Saúde (Health) para dar a minha médica as informações reais que ela precisa usando um iPhone. (Na verdade dois, pois alguns parelhos precisam de entrada de fones de ouvido. rs)

COMO VOCÊS ESTÃO USANDO SEUS iDEVICES PARA AJUDAR DURANTE A PANDEMIA? 

OBS.: Antes que alguém venha julgar rsrs, existem motivos legítimos para esse investimento que não veem ao caso. 
      PS.: A exportação poderia ser mais simples rsrs 

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por Paulo Nicholas
      Poeque meu sistema ta tao grande? o que eu posso fazer pra ter + espaço?
      Captura de Tela 2018-07-04 às 18.42.38.pdf
    • Por pedroalmeida
      Depois de que assinei 50GB de armazenamento no iCloud para facilitar minha vida e utilizar o "Backup do iCloud", e depois te ativar a "Fototeca do iCloud" percebi que o armazenamento do meu iPhone (iPhone 8 64GB)  ficou cheio. E hoje o WhatsApp avisou que precisava liberar espaço para concluir o backup do WhatsApp. Quando fui acessar o "Armazenamento do iPhone" me assustei: SISTEMA OCUPANDO 22,4 !! Liguei no suporte da Apple, recomendaram eu restaurar o iPhone via iTunes e usar o backup do iCloud. Agora que terminei o armazenamento do sistema melhorou: 10,79 (mas fica oscilando muito, entre 8 e 14 GB). Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? Ou é a porcaria do iOS 11 instável como sempre?

• Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.025
    • Total de Posts
      417.696
  • Criar Novo...