Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Retornar do iCloud Drive para o iCloud


brunogoulart

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Logo quando saiu a versão beta do Yosemite para os usuários inscritos no programa eu instalei em uma partição do HD para usá-la e testar.

Em algum momento que não lembro direito qual foi, apareceu uma mensagem com a opção de eu migrar para o iCloud Drive e foi também explicado tudo que aconteceria. Eu recusei (que eu me lembre), pois utilizo bastante o iCloud com o iWork e alguns outros apps. Porém foi habilitado o iCloud Drive em minha conta.

 

Infelizmente agora não consigo mais ter acesso ao meu iCloud antigo. Já liguei para o suporte Apple e me disseram que não tem jeito de solucionar isso, apenas preciso esperar sair o iOS 8 para conseguir novamente acesso.

 

Apesar de eu ter falar com um atendente da Apple, sei que as vezes podemos ter alguma solução para isso.

Alguém que passou pelo mesmo problema pode me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a mesma caga**, não tem como reverter.

É algo relacionado a protocolo de segurança e servidor, quando migramos para o iCloud Drive os apps atuais não suportam esses protocolos diferentes.

O jeito é esperar saírem as versões finais. Creio que mesmo quem ficar no mavericks terá alguma atualização para adicionar o suporte. Já no iOS creio que a atualização será meio que imposta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...