Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos do iPhoto


Posts Recomendados

As fotos que adicionei na biblioteca do iPhoto ficam em alguma pasta do sistema?

A partição onde ficava o iPhoto com todas as minhas fotos corrompeu e não abre. Só consigo acessar pela outra partição os arquivos, não consigo abrir o iPhoto porque diz que a partição está apenas para leitura.

Queria saber se tem algum modo para eu recuperar essas fotos.

 

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito chato mesmo, porém não encontrei nada para administrar as fotos, tem alguma dica?

Olha .. eu só mantenho minha biblioteca de foto fora do Iphoto . e quando preciso editar algo . eu uso o photoshop

Porem agora com o iCloud Drive  talvez melhore 

 

Mais tenho amigos que usam o picasa e lightroom . 

o picasa a galera fala que se aproxima mais do Iphoto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha .. eu só mantenho minha biblioteca de foto fora do Iphoto . e quando preciso editar algo . eu uso o photoshop

Porem agora com o iCloud Drive  talvez melhore 

 

Mais tenho amigos que usam o picasa e lightroom . 

o picasa a galera fala que se aproxima mais do Iphoto 

lightroom  eu acho muito para simplesmente manter a biblioteca em ordem, vou testar o picasa, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo usar o Picasa, mas por falta de opções melhores free. 

O problema do iPhoto é que ele cria uma biblioteca de uma maneira que o dia que vc precisar tirar as fotos de lá vira um inferno.

se eu não me engano ele replica as fotos também . eu tinha mais de 100gb em fotos ... pensa no pesadelo que foi pra mim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No estou conseguindo colocar as fotos do iphoto para dentro do iphone, no itunes , na parte de fotos, para escolher a pasta de origem, a pasta biblioteca do iphoto fica esbranquiçada e não consigo seleciona-la. nas versões anteriores fazia tudo normal, agora na ultima não estou conseguindo , porque será isso ? 


 


ja fui pelo finder e escolhendo a masters ele aceita, porem como sabem a masters é completamente desorganizada,  queria por eventos etc....


 


 alguém tem uma solução ?


abs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...