Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Mac personalizado - EUA


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estarei indo para Orlando a trabalho no próximo mes, gostaria de aproveitar a ida e comprar um macpro, quero pegar o 13"  com ssd de 128..

 

Ai que esta o problema: gostaria de pegar com 16gb de memoria, e não somente os 8 padrão... Procurei no estoque das apple store's e nenhuma tem, somente comprando pelo site e retirando em alguma das lojas.

 

Pergunto, esse procedimento funciona? Existe algum outro caminho?

 

Vou pegar com ssd de 128 pois tenho contato com uma empresa que faz importação de produtos apple para fabrica e consigo o ssd de 512 por R$700,00, valendo a pena pegar o mais barato e com mais ram, e depois substituir o ssd. 

Agora outra duvida: perco a garantia na substituição? É muito complexa ou é semelhante a troca do hd do macpro nao retina?

 

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procedimento funciona e mt bem, porém vc vai pagar iof 6%,  desconheco isso de não ter o macbook na loja, porem se nao tiver dai n tem jeito, mas repito sairá mais caro.

 

 

Sim, perderás a garantia.

 

Não sei se o mac pro retina 2014 (2013) troca as peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procedimento funciona e mt bem, porém vc vai pagar iof 6%,  desconheco isso de não ter o macbook na loja, porem se nao tiver dai n tem jeito, mas repito sairá mais caro.

 

 

Sim, perderás a garantia.

 

Não sei se o mac pro retina 2014 (2013) troca as peça.

O ssd eu sei que troca.. a memoria que é soldada na placa.

Existe muita diferença no desempenho do mac com 8 ou 16gb?

 

Será meu primeiro mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ssd eu sei que troca.. a memoria que é soldada na placa.

Existe muita diferença no desempenho do mac com 8 ou 16gb?

 

Será meu primeiro mac...

 

se o HD troca, então como vc disse vai economizar, manda vê, mas a garantia será perdida.

 

eu pegaria i7 8gb. mas se nao der, pega o i5 msm de 16gb, q mais memoria nunca será problema. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se posso te ajudar muito mas eu queria um Air de 13" com up para i7 e 8GB, e como queria comprar daqui para entregar no hotel que minha irmã está l anos USA, comprei na B&HPhoto e mandei entregar, foi sem problema.

Agora estou receoso quanto a ela trazer ele aqui. Acham melhor ela trazer na bagagem de mão ou deixar na mala? Queria evitar tributo de importação.

Ainda em tempo, esse canal da Apple aí para peças, não conseguiria um SSD maior pra mim não? Dou até um acréscimo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...