Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetoothe 4.0 LE em MacBook Pro Late 2011.


eduardogd

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Parabens pela coragem

Eu jamais faria isso, fico com o meu sem até trocar de mac hehe.. já me conformei com não poder mudar nada no meu (ram, etc)

 

Não sei o que entendem por continuidade, mas meu Macbook Air 2011 está funcionando SMS/imessage, facetime (e por ele chamadas convencionais).. mas nao aparece esse icone embaixo da tela bloqueada

 

Ou seja, não estou com continuidade?

O safari está desativado, acho, vou tentar ver se funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam."

Muito bom! Mas esqueceu de colocar os créditos da citação. Steve Jobs, certo?  ;)

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois no meu mac air late 2011 apenas instalei um patch ( http://www.macrumors.com/2014/10/23/continuity-activation-tool/) e pronto, continuidade habilitada. Até onde sabia, esses modelos já tinham BL 4.0. Apenas foram capados da função. Mas isso no air. Não sei no teu pro.

No meu aqui funciona de boa. A única coisa que não dá certo sempre é o AirDrop entre o idevice e o mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois no meu mac air late 2011 apenas instalei um patch ( http://www.macrumors.com/2014/10/23/continuity-activation-tool/) e pronto, continuidade habilitada. Até onde sabia, esses modelos já tinham BL 4.0. Apenas foram capados da função. Mas isso no air. Não sei no teu pro.

No meu aqui funciona de boa. A única coisa que não dá certo sempre é o AirDrop entre o idevice e o mac.

Os Pro late 2011 não tem Bluetooth 4.0, essa placa é a mesma a usada nos pro de 2012, mas serve perfeito nos late 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Fala pessoal, espero que estejam bem.

Esse upgrade funciona sim! Eu tenho um Macbook Pro 15'' Late 2011 modelo A1286 e fiz um Patch nele para que rodasse o iOS Monterey mas acabei perdendo algumas funcionalidades Bluetooth por ter a Airport Wi-Fi Bluetooth 3.0. Tinha visto essas trocas de ideias aqui de vocês e acabei comprando por orientação a Placa Airport Wi-Fi Bluetooth 4.0 AC que chegou hoje e ja foi instalada no meu notebook!


Tudo funcionando perfeitamente bem, estou conseguindo usar meus gadgets Bluetooth novamente sem problema nenhum, conectando super rápido e 100%. Muito feliz por ter trocado e estar utilizando o Monterey no meu Macbook sem ter o que reclamar agora. Quem tiver dúvidas pode comprar que é sucesso!!

Este é o link da placa que comprei no AliExpress :
https://pt.aliexpress.com/item/32919246087.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.3d8dcaa4zg0arX&gatewayAdapt=glo2bra

Este
é o link da orientações do iFixit a serem seguidas para a troca da placa :
https://pt.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+15-Inch+Unibody+Late+2011+AirPort-Bluetooth+Board+Replacement/7509?lang=en
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...