Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
eduardogd

Bluetoothe 4.0 LE em MacBook Pro Late 2011.

Posts Recomendados

Eduardo, gostaria de confirmar se a placa e esta aqui,

Pesquisei no mesmo site..

Desde já obrigado.

http://www.os-store.com/broadcom-bcm94331pciebt4cax-bcm4331-bluetooth-bt-wlan-wireless-card-module-for-apple-a1278-a1286-a1297-661-5867-607-7291-2011.html

Sim, essa mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor esperar no caso do AppleCare, como o meu já está sem garantia desde 2012, vou trocar a placa, já troquei memória uma vez é quero trocar o hd por um ssd logo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

SSD em computador que vem originalmente com HDD mata a garantia. HDD maior sem problemas. Já presenciei problemas desse tipo na Apple Store do Village Mall.

Aproveitando a postagem: curioso para saber o resultado da troca da interface bluetooth.

Editado por Alan Leitão

Compartilhar este post

Link para o post

SSD em computador que vem originalmente com HDD mata a garantia. HDD maior sem problemas. Já presenciei problemas desse tipo na Apple Store do Village Mall.

Aproveitando a postagem: curioso para saber o resultado da troca da interface bluetooth.

Alan tua informação confere quanto a troca de HDD por SSD.

Tive esse problema aqui em Porto Alegre com a SOMA. Meu topcase do MacBook Pro da assinatura deu problema, um dos parafusos não prendia mais, ficava caindo.

Ele estava com o AppleCare, levei na SOMA e disseram que como troquei o HDD por um SSD perdia a garantia. Liguei para o 0800 da Apple BR e argumentei que no manual diz que a troca de HD não viola a garantia, mas não teve jeito: R$ 700,00 para trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a placa finalmente, já está funcionando sem problemas e agora tenho bluetooth 4.0, porém aproveitei pra trocar o hd e estou instalando nesse momento, assim que voltar tiro os prints e testo se o handoff está funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei a placa finalmente, já está funcionando sem problemas e agora tenho bluetooth 4.0, porém aproveitei pra trocar o hd e estou instalando nesse momento, assim que voltar tiro os prints e testo se o handoff está funcionando.

Ansioso pelos resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Sucesso pessoal, depois da troca da placa e ativação do driver, tudo está funcionando!!!

Links úteis:

Troca da Placa: https://www.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Unibody+Late+2011+AirPort+Bluetooth+Board+Replacement/7650

Habilitar o driver: https://macmagazine.com.br/2014/10/23/usuarios-criam-ferramenta-para-habilitar-os-recursos-de-continuidade-do-os-x-yosemite-em-macs-antigos/

Screens shot:

Antes:

plqV5Ja.png

wQZiTSN.png

oiut9UP.png

Depois:

18RkDSp.png

FSLXGag.png

5qHs73P.png

OhaLn4E.png

Compartilhar este post

Link para o post