Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facelift no MM #quando?


Odigooogle

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Jaz faz tempo que não venho por aqui, mas hoje resolvi entrar pra descobri se alguem sabe quando o blog receberá um "facelift"?

 

Acho que de todos os blogs de tecnologia que eu acompanho o MM é o único que não renovou o visual nos últimos meses. E vamos ser sinceros, o visual atual já cansou. :P

 

Alguém sabe de algo a respeito, algum rumor? B)

 

É isso aí.

 

EDIT: este fórum não suporta emojis. Shame on you, IP.board. <_<

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos comentários é que a cada 10 comentários, um, no máximo dois, eram realmente interessantes. O que mais se lia era um choque de egos. Eu sou favorável a que todo espaço tenha um local destinado à discussão, nem que seja dentro do próprio Fórum, com tópicos criados até mesmo pela moderação. No Fórum as discussões são mais arrazoadas e quem frequenta o Fórum geralmente frequenta o blog, mas a recíproca não é de toda verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que como foi dito no próprio Blog, os comentários nas postagens são um caminho sem volta.

 

Quem perde mais é o blog, que hoje é definitivamente uma empresa, cujo objetivo é gerar lucro para os seus proprietários. Não tenho nada contra isso, pelo contrário, sou totalmente a favor, pois quanto mais dinheiro o blog tiver em caixa, com mais propriedade teremos as notícias em primeira mão. Isso eleva a qualidade do blog. O que me incomoda é a forma de como os usuários estão encarando o fim dos comentários. Muitos realmente deixaram de acessar ao blog, o que é uma pena. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...