Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo bb: Halo Janis 26


acidkiss

Posts Recomendados

O MEU é mais bonito (haha) mas enfim.. olha, não tem borrão não. inclusive já tinha lido seu tópico (vou postar essa mesma resposta lá) e já fiquei histérica. Posta um print da sua tela aí pra gente ver. Inclusive, eu já fiquei toda neurótica procurando por dead pixels e aparentemente meu iMac tá ok :angry:

Hahahaha

Dead Pixel mais cedo ou mais tarde vai aparecer ! Não se preocupe rs.

É triste mas é a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu acidkiss, acho que breve irei comprar um também, acho meio arriscado esperar os novos modelos (podem vir muito caros), além do mais não vou colocar jogos pesados xD Vouc olocar mais 2 gb de ram e pronto.

Abraços

Foi o que eu fiz e não adiantou muita coisa: esperar pelos novos. Cansei e, se soubesse que ter um iMac era assim tão feliz, eu não teria esperado tanto tempo :D

Outro detalhe que me fez comprar foi isso aqui :P

Hahahaha

Dead Pixel mais cedo ou mais tarde vai aparecer ! Não se preocupe rs.

É triste mas é a realidade

Que horror! Mew delz, eu toda feliz e vem o cara rogando praga :õ(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queeeeeeeeee de maissssssss =DD

muiiito lindo o iMac 24... não fica meio ruim de ver esse telão de perto não? Oo

Nopez.

No começo você pensa que ter um de 24" foi meio ganância ahha mas depois você se acostuma com o tamanho da tela tranquilamente. Sem contar que eu deixo vários 64544 apps abertos ao mesmo tempo em cada pedacinho dessa tela. Coisa de gente "esquizofrênica" e TODO mundo que vem aqui fica horrorizado com isso :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahuaha

tendiii... quero meu 20" logo, porque aproveito e reformo o quarto /o/

na minha telinha de 13 ja largo monte de app aberto também uns 7 ao mesmo tempo =D magina com 20, magina com 24, oiaa e com 30 então hauauhuhahua...

odeio ficar invejando a foto dos outros, quero o meu pra invejarem (H) HSUAHSHASHH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nopez.

No começo você pensa que ter um de 24" foi meio ganância ahha mas depois você se acostuma com o tamanho da tela tranquilamente. Sem contar que eu deixo vários 64544 apps abertos ao mesmo tempo em cada pedacinho dessa tela. Coisa de gente "esquizofrênica" e TODO mundo que vem aqui fica horrorizado com isso :rolleyes:

Verdade.... não importa o tamanho da tela...

Afinal... depois de um tempo sempre fica pequena..... será que os bichinhos encolhem?

Quem vai muito ao cinema já deve pensar que o cinema não é nada.... imagina as telinhas que nós mortais cobiçamos. A minha de 22'' deixa a desejar muitas vezes... porque eu gosto de alguns apps bem 'espaçosos'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahuaha

tendiii... quero meu 20" logo, porque aproveito e reformo o quarto /o/

Go 4 it :rolleyes:

Sei la,

Meu de 20" ja fico perto parece que eu vou entrar dentro do monitor.

Mas mesmo sendo lcd e tudo mais, e legal sempre manter uma certa distancia mesmo.

Senão vc nem percebe a qualidade do monitor.

Realmente. Eu tô sentando ultra perto pq acho que tô mega empolgada ainda. Se ficar um pouco distante dele, sinto saudades ahah Ontem meus olhos quase caíram no chão de tão cansados e esse brilho nojento que não diminui arrebenta mais ainda. Até criei um outro profile em displays, mas mesmo assiiiim :/

Verdade.... não importa o tamanho da tela...

Afinal... depois de um tempo sempre fica pequena..... será que os bichinhos encolhem?

Fica sim. Agorinha mesmo estava vendo uma foto do de 20" ao lado de um de 24" e eu pensando: aff, nem é tão maior assiiiiiim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...