Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar nome pasta de início


fredfariama

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Então, já que é para vender e outra pessoa usar. O que eu faria:

1) Usar o assistente de migração e fazer o back up de tudo, se aind não o fez.

2) Eu faria uma limpa de arquivos teus, e programas que só você usa, dependendo da sua área.

3) Dar uma olhada no Disk Utility (Utilitário de Disco) e ver se precisa reparar permissões e o disco (HD).

4) Ir em Preferências do Sistema, criar uma nova conta provisória para o novo dono, mas com acesso de administrador, ou seja, ele pode fazer o que quiser no computador.

5) Apague a sua. Não esqueça de entregar o nome e senha do novo usuário.

Pronto, tudo o que é teu foi tirado mesmo e fica fácil. Pois renomear o usuário é bem chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,

Não existe a mínima maneira de mudar o nome da home do usuário. Pois todos os arquivos e configurações

são amarrados pelo nome da home. Se tentar mudar vai dar uma merda tão fedida que vai se arrepender rs.

Crie outro usuário e importe tudo para ele, depois senta fumo no user antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Ray, fiz tudo do jeito que vc falou, apaguei todos os meus arquivos, criei uma nova conta, inclusive a minha nao existe mais, só que quando abro o finder, na barra de cima ao lado da casinha ainda aparece o meu nome e nao consigo mudar esse nome de jeito nenhum e nem mesmo apagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer, só que agora deu outro problema, a minha pasta foi para a lixeira e quando tento esvaziá-la aparece o seguinte: O esvazimanto do lixo nao pode ser concluido porque esta bloqueado. Para esvaziar tudo o que está no lixo, inlcuindo itens bloqueados, pressione a tecla opcao enquanto seleciona esvaziar lixo. Já fiz isso e nao deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...