Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FUNCIONALIDADE] CarPlay caseiro.


.caiosilva

Posts Recomendados

Estou criando uma interface pro iPad para ser utilizada no carro, junto com o jailbreak.

Estou pensando em acoplar ao painel do carro utilizando velcro, como neste vídeo.

 

Está ficando assim, já em pleno funcionamento:

CAR.png

 

- Ligando o carro, tela acende já desbloqueada. (Tweak: Activator)

- Desligando o carro, tela bloqueia. (Activator)

- Ativei a função de não bloquear automaticamente, para ficar sempre ativo.

- Aumento dos ícones. (Springtomize 3)

- Widget relógio. (SevenClock e iWidgets)

- Botão home virtual. (vHome)

- Baixei dois aplicativos com ícones de play e avançar, renomeei e alterei a função deles, ao clicar, da play/pause ou avança a música. (App Activate Pro e Icon Renamer)

 

Tem outros tweaks como ativar o siri com comando de voz sem precisar clicar em algum botão, entre outros, mas ainda não testei.

 

Ainda não sei quando vou comprar o velcro para acoplar no carro, mas, assim que colocar tudo, posto aqui a foto.

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ipad ficaria no lugar do som, ligado por bluetooth para transmitir as músicas...

Voce teria fotos de como está ficando o seu? A questão do velcro, fico pensando se é seguro, pois acho que com o passar do tempo (e sujeira também) vai perdendo "a cola" e com isso cairia o iPad.

 

Mas parece ser muito boa a solução, posta foto se tiver ;D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce teria fotos de como está ficando o seu? A questão do velcro, fico pensando se é seguro, pois acho que com o passar do tempo (e sujeira também) vai perdendo "a cola" e com isso cairia o iPad.

Mas parece ser muito boa a solução, posta foto se tiver ;D

Abraços!

Ainda não comprei o velcro... Vou ver se compro essa semana e posto uma foto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba a idéia é show... mas teria como ter ajustes avançados para controlar a qualidade do som? Como feitos nos players normais como graves, ganho e etc? 

 

Parabéns pelo belo projeto!

Você pode usar algum player que tenha equalizador... Acho que o próprio app Música do iOS tem uma função dessa nos ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiei o iPad no painel e ficou assim pela visão do motorista.

Não sei se vou realmente colocar o iPad ali pois o único lugar bom que achei pra ele fica justamente em cima do botão de ativar o pareamento com o dispositivo. Eu teria que toda hora que ligar o carro, tirar o iPad, apertar o botão e colocar ele novamente, pois acho que não tem como colocar automático. Mas em outro carro talvez ficaria bom sim.

 

Photo%20116.jpeg

 

Há também outra alternativa, o Kenu Airframe fica bem legal no carro.

 

airframe-safely-in-view-r0.jpg?7299

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu (SQN) carro já vem de fabrica com dois ipad mini colados no painel, 17" o tamanho da tela.   :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

2013-tesla-model-s-cockpit.jpg

 

 

 

PS: a imagem abaixo é gigante, ultra resolução.

Tesla_Model_S_digital_panels.jpg

Editado por Felipe Teodoro De Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...