Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dfonte

Comprei o AppleCare mas...

Posts Recomendados

Comprei o AppleCare para meu imac e teve 2 coisas:

1) Tem uma etiqueta dizendo que é importado. Só que eu tinha lido em alguns forums que o AppleCare não poderia ser comprado fora do brasil. Só que a MacBahia pelo visto comprou fora do Brasil. É assim mesmo?

2) Ao finalizar todo o processo apareceu o seguinte aviso:

Obrigado por ativar seu acordo AppleCare.

Lamentamos informar que não foi possível verificar seu produto ou a informação de acordo. No entanto, sua requisição foi enviada para o supervisor de suporte que analisará seu registro.

Suas informações serão revisadas e a Apple lhe enviará um email para o endereço que você informou no registro, até lá este acordo não está ativo.

Por favor contacte o suporte telefônico da Apple através dos números que se encontram na documentação do Plano de Proteção AppleCare para maiores esclarecimentos.

Alguém já teve esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAs se eu não me engano a caixa do meu imac está em português. Só quando eu chegar em casa pra conferir

Só se for o sticker que vem colado nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado colega,

Também já comprei apple care nos EUA e, para que a garantia tenha validade em todo o mundo, inclusive no Brasil, há necessidade do registro via internet. Para tanto, há necessidade de um apple ID e endereço nos EUA.

Abraços,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Minha garantia vence em 01/05. Quero comprar o AppleCare, porém sei dos problemas para se comprar nos EUA. O problema é que, entrando no site a Apple Brasil (http://latam.apple.com/br/buy/), as lojas que eles informam vender nem sequer sabem do que se trata. Alguma sugestão?

Obrigado

Fabio Carmona

Macbook white C2D 2GB 250GB

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não tive problema nenhum em registrar meu applecare no site. Comprei na MacStore do Downtown aqui no Rio

Primeiramente tentei o registro no site da apple e deu erro. Entrei então no site da Apple Brasil e fiz o registro na boa com o meu endereço aqui do Brasil mesmo!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Brasil vende sim, mas é mais de 1000 conto pra note da apple. Só não sei se vc pode comprar o applecare aí. Poder pode mas nao sei se será válido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O AppleCare pode ser comprado em qualquer lugar e registrado no site da Apple BR.

Existem anúncios no Mercado Livre, por exemplo, onde é possível adquirir o plano pra MacBook por R$570,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os requisitos para eu comprar o apple care nos eua através de alguem e essa pessoa me mandar os dados via correio???? na hora de registrar eu digo, o apple care é só um documento? uma caixa? oq especificamente? se precisar de endereço, eu paço o de meu colega, só queria saber esse apple id oque significa.

porque meu plano é o seguinte, eu iria pedir para trazerem para mim o MBP com apple care, mas como ficará um pouco salgado, estou pensando neste primeiro momento só o MBP, e depois quando tiver com grana, mando meu colega comprar de lá dos eua mesmo e ele me manda o numero ou se for o caso, todo o documento via correios. Mas queria saber como é todo o processo e quais requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o AppleCare é só um número. Ele te mandaria esse número e pronto. O problema é que eu que comprei aqui mesmo, tive meu applecare inicialmente recusado. Então eu entrei em contato com a loja e com a própria apple e tive que mandar por email:

1 - A nota fiscal do meu mac

2 - A nota fiscal do meu applecare

3 - A página do applecare indicando o número

Então se seu registro for recusado inicialmente como foi o meu, não sei se a apple aceita que seu applecare tenha sido comprado nos EUA. Alguém já fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade o AppleCare é só um número. Ele te mandaria esse número e pronto. O problema é que eu que comprei aqui mesmo, tive meu applecare inicialmente recusado. Então eu entrei em contato com a loja e com a própria apple e tive que mandar por email:

Então se seu registro for recusado inicialmente como foi o meu, não sei se a apple aceita que seu applecare tenha sido comprado nos EUA. Alguém já fez isso?

Sim. Comprei um MB lá e posteriormente adquiri o AppleCare. A documentação foi enviada e logo confirmaram o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Fred, o seu MB foi comprado aqui e o apple care comprado nos EUA ou foi o contrário?? ou como foi??? se o seu apple care foi comprado lá fora, a pessoa que comprou para você teve que registrar com os seus dados??? como foi isso??

Sim. Comprei um MB lá e posteriormente adquiri o AppleCare. A documentação foi enviada e logo confirmaram o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

vc comprou o seu A.C para o imac foi? qto eh q ta aqui na MacBahia? tmb to me movimentando para comprar o meu hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

As informacoes do post estao meio confusas.

Gostaria de saber o seguinte:

tenho um MacBook adquirido no Brasil em um revendedor autorizado (Fnac).

Posso comprar o AppleCare nos EUA. Trago a caixa fechada e aqui pego o numero e registro pelo site da Apple Brasil.

Funciona desta forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Fred, o seu MB foi comprado aqui e o apple care comprado nos EUA ou foi o contrário?? ou como foi??? se o seu apple care foi comprado lá fora, a pessoa que comprou para você teve que registrar com os seus dados??? como foi isso??

Seguinte, aconteceram as duas coisas!

O meu primeiro MB foi comprado lá fora e, quando a garantia estava para terminar, comprei o AC aqui.

O segundo MB foi comprado aqui, em seguida, comprei o AC lá fora.

Em ambos os casos, os registros foram feitos com os meus dados e endereço do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post