Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sokker Manager Online. NO Stress YES Diversão!


naldosokker

Posts Recomendados


 

Cansado de ver seu time do coração fazendo trapalhadas? Perde a cabeça com o técnico pelas escalações erradas, táticas e substituições? Que tal um desafio? Mostre que você entende de futebol, venha conhecer o Sokker Manager, pois aqui o técnico é você!

 

Comande sua equipe, escale, crie táticas, supere seus adversários. Acompanhe o mercado de transferências, contrate treinadores e seus auxiliares, compre e negocie jogadores, treine e valorize-os, administre seu estádio e muito mais.

 

Jogos em flash, visualize sua partida em 2D ou 3D diretamente do seu navegador sem necessidade de download. Jogos do time principal realizados às Quartas-feiras e Domingos. Time de juniores jogam nas Terças-feiras.

 


 


 

Na Copa do Brasil você jogará contra equipes de todas as séries nacionais, e o vencedor disputará a Champions Cup (Copa dos Campeões) contra equipes do mundo inteiro. 

 

Leve seu jogador ao mais alto do estrelato, à sua Seleção. Jogos da Seleção Sub21 acontecem às Sextas-feiras e da Seleção Principal aos Sábados. E quem sabe um dia ser técnico de uma Seleção e disputar a Copa do Mundo?

 

Esse é o único manager de futebol com sistema arcade embutido. No modo Arcade pode-se jogar amistosos em dias que seu time não tiver jogos oficiais marcados, o que aumenta a diversão com o jogo, além de ser uma ótima oportunidade para ajustar aquela tática que não vêm fazendo muito efeito contra os adversários!

 

O melhor de tudo é que usuários "Plus" do jogo não levam vantagens nos jogos contra usuários "Não-Plus", o que lhe permitirá chegar à glória máxima, caso tenha empenho e dedicação!

 

Você inicia nas series mais baixas e poderá subir de serie como no futebol real. Fica aqui meu desafio, venha marcar este golaço! 

 

Contamos com uma equipe pronta pra lhe ajudar, com tutores à inteira disposição, além de um fórum repleto de dicas e orientações para sanar suas dúvidas e interagir com a comunidade Sokker!

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...