Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software para Blog


Dellas_Capua

Posts Recomendados

É incrível como a plataforma OSX não possua um bom programa para postar em blogs. O iPad possui dezenas de aplicativos excelentes, mas o OSX deixa muito a desejar. Até o produto de Curpertino tem o Windows Live Writer, que por sinal é muito bom. Para Mac tem o tal do Blogo 2, mas ele não chega nem aos pés dos demais aplicativos.

 

Pois é... Alguém sabe de algum outro. Já procurei pra caramba e não achei nada interessante. Os que eu vi na Mac App Store são caros e acredito que não funcionem como o esperado. Se houvesse algum trial para experimentar antes, para depois não ficar com dor de corno de ter pago 30 Obamas num aplicativo que não funciona direito!

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou passando pelo mesmo suplicio que você meu amigo. Quando usava Windows, o Live Writer era indispensável para mim mas não encontrei nenhum que chegasse aos pés dele para Mac. A única "solução" que encontrei foi quando testei o Parallels que roda o windows virtualizado no Mac e dá pra instalar tudo, inclusive o Writer e até usar como se fosse um App nativo no Mac. Fora isto, infelizmente não rola. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tarlanbrunet,

 

Acho que vou fazer isso. Vou instalar o Windows Live Writer na versão virtualizada do Windows 7 que tenho no Parallels e usá-lo até aparecer alguma coisa descente para o OSX.

 

O EverWeb Haber Fabiano é um editor de sites com alguns templates para você adaptar e criar o seu site. O que eu preciso é de um programinha que me permita postar em blogs, como o Blogger do Google ou mesmo o Wordpress. Não quero solução para criar site. Para criar tem o Adobe Dreamweaver que é (acredito eu) o melhor para tal finalidade. O que eu quero é algo como um editor de posts rápido. Estou em um café, por exemplo, abro o Mac, escrevo rapidamente, incluo uma ou mais fotos, salvo localmente e depois quando estiver conectado eu posto o texto no meu blog. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...