Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone - Download App Store EUA


gere

Posts Recomendados

Olá,

Tenho um iPhone não destravado, adquirido na Vivo, e que não pretendo destravar, para não perder a garantia.

Quando tento fazer download de algum aplicativo na App Store dos EUA, aparece uma mensagem dizendo que a minha conta (Apple) é válida apenas para aquisições na loja do Brasil.

Alguém sabe dizer se há como resolver isto, sem destravar o aparelho?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

OBS: vc não perde a garantia por desbloquear seu aparelho!

uai, isso é pq vc criou uma conta na its brasileira.... vc tem de criar uma conta na its americana pra poder comprar na its americana. Provavelmente vc precisará de um n´mero de cartão de crédito americano para isso! (antigamente existia a opção NONE nos meios de pagamento, mas acho q não tem como mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai, isso é pq vc criou uma conta na its brasileira.... vc tem de criar uma conta na its americana pra poder comprar na its americana. Provavelmente vc precisará de um n´mero de cartão de crédito americano para isso! (antigamente existia a opção NONE nos meios de pagamento, mas acho q não tem como mais)

Realmente... basta criar uma conta na its americana. Mas se não me engano, a apple voltou atrás e a tal opção NONE voltou (tem um tutorial aqui ensinando como fazer, e um tópico no fórum para eventuais dúvidas). <_<

http://macmagazine.com.br/blog/2008/08/03/...dito-agora-vai/

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=5420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aproveitando o tópico.

Eu tenho um Ipod Touch 2g e gostaria de comprar (isso mesmo comprar!) os apps da Itunes Store Americana, como faço? Existe alguma forma de contornar isso?

A Itunes store brasileira não tem os jogos que fariam o Ipod Touch ser realmente o Ipod mais divertido já feito.

Tenho a impressão de ter visto uma notícia do Rafael Fischmann sobre a queda de preço do jogo Rolando, ele não está disponível somente na ITS dos EUA?

Abraços

André Passos

Editado por andrepassos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei de um cara aqui do fórum ... mas ele deu uma sumida ... mandei um e-mail e ele estava viajando !!!! Acho que logo deve voltar !!!!

Mas tem no ML ...

olha esse ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90683423-_JM

avisando ... nunca comprei desse cara !!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom galera, não sei se funciona para o Iphone, mas para o Ipod Touch, abri uma conta na Itunes Store argentina e encontro a maioria dos aplicativos por lá. Pago com cartão internacional e sempre dá tudo certo. Realmente tem alguns apps que só encontramos na loja americana, mas isso é exceção.

Fica aí a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...