Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 1.4 para Design Gráfico. Presta?


jonas.araujo

Posts Recomendados

Caros,

 

Estou precisando comprar um iMac. Meu trabalho é criar cartazes, email marketing, sites... não vou editar vídeo. O estou pensando em comprar o iMac de 1.4Ghz mas em reviews vi que ele é um pouco mais forte do que um MacBook Air, aí eu desanimei.

 

Falando com um vendedor aqui do Forum, ele me disse que vendeu 3 pra uma gráfica... mas eu gostaria muito de saber da impressão de quem de fato trabalha na área.

 

Eu tenho um macbook Pro inicio de 2011 e consigo fazer muita coisa nele.

 

Certo da ajuda, já agradeço que puder contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, muito obrigado pela ajuda. Bom, esse meu pro é para uso pessoal.

O iMac é para usar no meu trabalho. Até pensei em comprar um macmini pois tenho mouse e teclado parados em casa. Porém tem o problema do monitor. O Dell ultrasharp ta de 980. Ficaria o mesmo valor de um iMac com Intel Íris 5000 e 1tb de HD. Ficaria elas por elas.

Eu queria gastar o mínimo possível. Por isso pensei no o 1.4.

Editado por jonas.araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não quer / nao pode usar o MB dele no trabalho. Eu tenho uma empresa minha e nao uso meu iMac pessoal no trabalho, e é melhor do que eu uso lá. Normal isso.

 

Eu to esperando o novo Mac Mini ja faz mais de ano kkkkk. Mas to dando conta com meu iMac em casa e o MB white no serviço. Se vc não pode esperar o novo, cogitou pegar o mini e um monitor mais modesto? Pelo que entendi sua fidelidade de cor é relativa a telas de computadores, e nao saída gráfica, é isso?

Eu trabalho com fotografia, e só um dos 3 monitores é bom o suficiente. Os outros dois a gente adianta o trabalho, e faz conferencia final no bom. E eu, no MB white, nem trato, mais coordeno e faço os processos iniciais mais básicos.

 

A vida é dificil e a gente se vira com o que pode até poder algo melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca mais uma graninha e pega o modelo base normal com 2.7Ghz Quadcore! Pouca diferença de preço que vai fazer uma diferença grande... até mesmo garantir que você conseguirá trabalhar tranquilo sem nenhuma dúvida. Esse de 1.4Ghz é Dualcore :/

Editado por SHURIKEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente curso design gráfico e dependendo do preço desse iMac, apesar de achar "fraco", não vejo problemas.

Na minha faculdade, tem inúmeros laboratórios, que usam desde Mac Pro's a iMac's mais antigos(C2D) e confesso, que em nada difere no trabalho final. Geralmente usamos o laboratório com os iMacs antigos. Sem edição de vídeo, apenas imagem, você com certeza não terá problemas, visto que a configuração é bem superior. Sobre usar seu Macbook, sinceramente, trabalhar com a tela maior é bem melhor. Meu Mac tem configuração bem superior, mas prefiro usar o iMac lá. Mesmo que eu conecte meu Mac em outro monitor, não é a mesma coisa rs  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma loja aqui em Londrina com bons preços. É uma loja física, grande, ta aqui na cidade faz tempo, os caras tem boa fama aqui. O iMac 21.5" Quad-Core ta 4200 com eles, da uma ligada lá...

 

www.betainformatica.com.br

 

falou <o.

xD

Chapa, me diga uma coisa. Sabe se os preços deles nas lojas físicas é o mesmo da loja virtual?

Tenho família em Londrina, penso em pedir pra algum primo/prima comprar pessoalmente e me enviar. Não sei se confio em comprar a distância de uma loja tão barata assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,não cheguei a usar os imac's core duo ou 2 duo,mas acredito ( pelo clock do processador) ele seja mais rapido que esse imac novo de baixo custo ( e configuração) atual.

e como o LEOMKT disse,eu tbm pegaria um mac mini e um monitor com uma resolução legal,nada tão absurdo,tem uma saida hdmi ja ta pra trabalhar legal.

e como pensa em comprar "agora" da uma segurada e espera pra ver se vai ser lançado o novo mac mini,tbm to na esperança disso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapa, me diga uma coisa. Sabe se os preços deles nas lojas físicas é o mesmo da loja virtual?

Tenho família em Londrina, penso em pedir pra algum primo/prima comprar pessoalmente e me enviar. Não sei se confio em comprar a distância de uma loja tão barata assim.

 

Sim os preços são os mesmos. É barato pq eles vão buscar em Salto Del Guairá, Paraguay, e lá esse modelo custa 1199 dólares. Se tu pensar bem eles ainda tem quase 1000 reais de lucro por máquina.

 

Se tem parentes aqui em Londrina com ctz fale para eles irem lá na Beta. É na av. Humaitá cruzamento com a av. Maringá, perto do mercado Quebec. Só falar isso que eles vão saber onde é com ctz.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,não cheguei a usar os imac's core duo ou 2 duo,mas acredito ( pelo clock do processador) ele seja mais rapido que esse imac novo de baixo custo ( e configuração) atual.

 

Processadores de arquiteturas diferentes nunca devem ser comparados pelo clock. Nunca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadores de arquiteturas diferentes nunca devem ser comparados pelo clock. Nunca. 

não sabia de cabeça a comparação entre os processadores,e a comparação não foi apenas pelo clock,tanto é que nem sitei o clock do core duo.

 

o Stay complementou o que tinha dito,são processadores bem diferentes,mas muito próximos em desempenho.

Caros, obrigado pela ajuda... Eu acho que vou esperar se sai algum macmini em setembro. Essa é previsão de lançamento?

estou cruzando os dedos aqui para que apareça alguma novidade pra Mini em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...