Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Macbook Retina com riscos. (do teclado?)


kotty

Posts Recomendados

Opa galera blz?

 

Então, é meu segundo mac retina, mas uma coisa tem me incomodado bastante nos ultimos tempos.

 

Sempre fui extremamente cuidadoso com ele, no entanto nos ultimos tempos vi que surgiram varios pontos na tela, que achei que fossem sujeira (até parecem ser) mas tento limpar e não sai de jeito nenhum.......

Alguem passou por isso?

 

 

vCBGXW.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso é "totalmente" anormal para qualquer tipo de tela!! Vc tem que levar para a AT da Apple, verificar como isso aconteceu na vedação. Me parece sujeira dentro da tela(difícil avaliar pela foto) ou riscos de grãos de areia?! Estranho, deve levar para AT.

 

PS: Vc tem irmão(ã) menor? Cachorro ou gato?? Emprestou para o melhor amigo?? Deve $$ para alguem?? 

Porque, tbem pode: "alguém te sacaneou!!" :lol:  :P

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos que eu usava um macbook air em algumas viagens com a mochila muito cheia, e a pressão sobre ele fazia com que o teclado deixasse algumas marcas na camada anti-reflexiva da tela, semelhante ao que você mostrou. A diferença é que no meu caso, as marcas eram alinhadas e de espaçamento relativamente igual (correspondente a posição das teclas), o que no seu caso parece estar caótico tanto na posição quanto no tamanho.

 

A maioria da minhas marcas saíram com uma certa pressão dos dedos, sem deixar riscos, mas algumas não tiveram jeito. Alguma coisa (pó, farelo, seja o que for) estava em contato com a tela quando ela sofreu pressão e infelizmente marcou.

 

Conselho 1: Não forçar a retirada das marcas, porque haverá desgaste da camada anti-reflexo e o resultado será muito pior do que o atual.

 

Conselho 2: Ao transportar o mac em malas ou mochilas, é bom evitar carregar peso demais para reduzir a pressão sobre a tampa.

 

Conselho 3: Não sei se é seu caso, mas tem pessoas que gostam de tocar a tela com a ponta da caneta/lápis para mostrar alguma coisa, hábito ruim e muito marcante. 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...