Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] - Macbook Todo em Ingles. socorroooo


Valme Soares

Posts Recomendados

Vendo um video no youtube de como liberar mais espaco do macbook vi a sugestao de instalar o monolingual e limpar os idiomas que nao se usa, dai deixei o portugues, e ingles. dai apaguei as outras liberando mais de 2gb... so que pra minha surpresa logo apos fechar o app fechou o safari quando reabri, reabriu tudo em ingles, fui em preferencias do sistema linguagem e regiao, la ta portugues brasileiro, pais brasil e nada de voltar ao portugues! o que faço? socorroo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, se for o mesmo vídeo que eu vi é só instalar o SO por cima, vc não perderá nada e os idiomas voltarão, ai depois basta abrir o monolingual novamente e executar a operação.

 

Quando eu fiz e deu certo de primeira, muito bom o programa abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, se for o mesmo vídeo que eu vi é só instalar o SO por cima, vc não perderá nada e os idiomas voltarão, ai depois basta abrir o monolingual novamente e executar a operação.

 

Quando eu fiz e deu certo de primeira, muito bom o programa abraços.

 

 

Eu vi la nos comentarios que tava bugado, num quero papo mais nunca com esse app kkkkk fiquei com uma raiva! kkkkkk ja pesquisei o que fazer tbm! kkkkk vou desligar, apertar comand+R e depois instalar mavericks os x ne isso? ja iniciei o procedimento so que demora muito pra baixar o sistema dai vou deixar pra fazer antes de dormir... mesmo  assim obg pela ajuda irmao. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi la nos comentarios que tava bugado, num quero papo mais nunca com esse app kkkkk fiquei com uma raiva! kkkkkk ja pesquisei o que fazer tbm! kkkkk vou desligar, apertar comand+R e depois instalar mavericks os x ne isso? ja iniciei o procedimento so que demora muito pra baixar o sistema dai vou deixar pra fazer antes de dormir... mesmo  assim obg pela ajuda irmao. :D

 

Po fera foi algum azar que vc deu... porque não tem nada bugado e no meu foi tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que urgente heim.

NOSSA imagina, em INGLES!!! Bem menos drama, por favor.

Amigo, eu nao sou muito bom com o inglês, pra MIM foi um assunto de estrema preocupação por esta iniciando no mundo os.. se pra vc não e nada enato muito ajuda quem não atrapalha... se fosse pra comentar uma merda dessa aqui melhor ter ficado caladinho que ajudaria muito mais... ja vi que em todo site se encontra gente do seu tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu nao sou muito bom com o inglês, pra MIM foi um assunto de estrema preocupação por esta iniciando no mundo os.. se pra vc não e nada enato muito ajuda quem não atrapalha... se fosse pra comentar uma merda dessa aqui melhor ter ficado caladinho que ajudaria muito mais... ja vi que em todo site se encontra gente do seu tipo!

 

O amigo bola pra frente e vamos que vamos o importante é ajudar sempre que pudermos qualquer coisa só da um salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo bola pra frente e vamos que vamos o importante é ajudar sempre que pudermos qualquer coisa só da um salve!

isso mesmo irmão, como encontramos pessoas como o outro ai encontramos pessoas como vc que so quer ajudar.. manjo mesmo de iphone e quando me fazem perguntas que pra mim sao ridículas não menosprezo e procuro sempre ajudar.. vamos que vamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tanto desespero por algo estar em inglês....as vezes é até melhor!

Ex: Eu só uso corel, photoshop e etc em inglês, muito melhor!

Mas vai da pessoas entender completamente a lingua ou não....mas no mundo em que vivemos, não entender pelo menos de forma razoável não tem perdão! ahuahuauahuahaha

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...