Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta com Duvidas se Deve ou Não Comprar um Macbook? venha aqui


Valme Soares

Posts Recomendados

Bom Pessoal, como sabem sou novo no mundo Mac os x, sempre possui iphones e Decidi comprar um macbook sem nunca ter nem tocado em um... queria com esse tópico tirar as duvidas de cada um que tenha interesse em comprar um mac...

Bom Primeiramente gostaria de agradecer a cada membro do Grupo que me ajudou e continua me ajudando nesse inicio.. obg amigos :D

 

Agora vamos la... se voce é um daqueles que sempre usou windows, não sabe se vai se adaptar ou não ao mac os x.. entao vamos la...

 

Quando comprei o mac air, passei uma semana ate ele chegar, nesse prazo fui pesquisando muito na net, pra ai ja ir aprendendo algumas coisas, tbm conheci o fórum aqui e ja fui lendo algumas coisas e pesquisando o que acharia útil.... na hora que peguei BUuuuuuuum aquele choque, mudou tudo, tudo aquilo que tinha aprendido por toda a vida era tudo diferente na minha frente... maaaais vamos la.. mecher, fuçar, pesquisar e perguntar muito(tanto aqui no fórum quanto ao excelente suporte apple). e garanto que com apenas um dia de uso ja estava muito habituado com o sistema, hoje com cerca de uma semana garanto que ja "dominei"o Sistema e não quero nem chegar mais na frente de um windows.

 

também vi aqui no fórum muitos dizendo que a configuração dele não seria suficiente (4GB Ram, 128GB SSD, i5) garanto a cada um de coces que pra o uso domestico (no caso o meu uso e não posso falar no uso profissional) ele é mais que suficiente, ate hj não engasgou em nada, roda tudo lisinho.

 

Portanto amigos se tem a mesma duvida na qual tive um dia e resolvi arriscar, arrisque, vai valer a pena, Dou minha palavra.

 

Windows? Nunca mais...

 

Apple Sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites