Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca macbook pro EUA


duenteee

Posts Recomendados

Comprei um macbook pro 13 retina começo de 2014 a mais ou menos 2 meses ! I5 4gb 128 ssd.

Estou muito feliz, e acho uma hiper maquina ( estava acostumado com windows, é uma baita diferença)

Paguei 4k , só que agora para minha extrema infelicidade minha mae esta indo para os eua mes que vem e decidiu isso essa semana ( pensa na vontade de esganar ela hahahah)

Gostaria de saber se lah nos EUA eu consigo efetuar a troca do meu por um mais novo, paga do um dinheiro a mais.. Queria mais espaço de ssd 256 ou 512 o resto esta mais do que bom.

Minha duvida é essa, da para efetuar a troca ? Lembrando que comprei pelo ML e nao possuo a nota fiscal, porem esta tudo certo com ele, é americano, tava lacrado, e foi adquirido em julho de 2014. Confirmei no suporte da apple !

Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

recomendo fazer a conta também do custo da alfândega... eles estão parando tudo... viajo a 6 anos e nunca fui parado, nas duas viagens que fiz nos últimos 7 meses, fui parado em ambas... e uma delas, inclusive, pararam o voo completo em Recife... e eles so procuravam coisas da apple, e ja tinham a tabela de preços americana no guinche que calcula a multa.. punk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a minha tia que mora nos Eua, não seja parada com o meu Retina 15" uahsauhsa

 

Acho que vou ter um treco se ela for parada... rs

 

Imagine a velha presa na Federal com um Macbook de 15pol. na mão, dizendo: "Eu mato aquele meu sobrinho quando botar as mãos nele", uahuahu :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei na alfândega, e realmente fiquei com um pouco de medo... Acho melhor pedir outras coisas um xbox one sei lah heheheheh

Melhor ficar com o meu mesmo, vai que da uma zica fico sem o meu e o que comprei. Ou acaba saindo muito mais caro( as veses que muito quer nada tem)

Vou ficar com o meu mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...