Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Souza

Fidelidade aos Produtos Apple

Posts Recomendados

Olá galera!

Bom, é o seguinte... Entrei no mundo Apple a aproximadamente 3 anos. Comecei com um iPod 4G, depois um iPad 3 e agora um iPhone 5S... E tenho vários amigos que também tem iPhones/ipads. Minha pergunta é: porque a galera que tem um iphone 4, 4S não atualiza ou compra um aparelho novo? Em smartphones, comecei no Android e a cada ano sentia uma necessidade enorme de trocar meu aparelho por um novo, já que ele não agüentava o tranco dos apps depois de certo tempo... Será que vou passar por isso no iphone 6?

Valeu aí pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,fica tranquilo,nos iphones não tem essa de ano em ano precisar trocar por que não ta aguentando o tranco,tudo fui ,até nos iphones 4/4s os app novos continuam normal

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fiel a algo que é bem feito de todas as maneiras. Enquanto Apple for sinônimo de qualidade, "tamo junto".

Minha pergunta é: porque a galera que tem um iphone 4, 4S não atualiza ou compra um aparelho novo? Em smartphones, comecei no Android e a cada ano sentia uma necessidade enorme de trocar meu aparelho por um novo, já que ele não agüentava o tranco dos apps depois de certo tempo... Será que vou passar por isso no iphone 6?

Valeu aí pelas respostas!

Resposta 1: Porque é caro fazer isso;

Resposta 2: Porque o sistema é mais inteligente e tem vida útil prolongada. A maioria dos relatos sobre queixas que leio aqui está mais ligada a problemas de hardware do que a problemas com SO, e como a matéria prima do iPhone tem qualidade, a durabilidade é bem superior aos demais (com várias exceções, é claro).

Compartilhar este post

Link para o post