Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FabioZ

APP para gerenciamento financeiro pessoal

Posts Recomendados

Olá pessoALL!

Realmente, acho que a SilverWiz não agiu conforme as regras para este tipo de negócio. Uso o MoneyWiz tanto no iPhone quanto no Mac e optei por comprar a versão para o Mac diretamente no site deles, ao invéz da Mac App Store. O motivo? Pensei assim: "comprando pelo site eles terão o registro da minha compra e quando lançarem a versão 2.0, terei direito a um bom desconto para o upgrade, como acontece com qualquer outro software". Sei que pela Mac App Store fica complicado para o desenvolvedor descobrir quem tem a versão antiga ou quem está comprando pela primeira vez (inclusive isso é algo que os desenvolvedores questionam do ecossistema da Apple). Bom, mas então quando eles lançaram a versão 2.0 para o IOS (ainda não saiu para Mac), mandei um e-mail diretamente para o suporte alegando que comprei a versão 1.0 recentemente (comprei em novembro) e se eu teria direito a upgrade por um preço mais em conta (somente a versão para Mac)? A resposta foi NÃO, eu teria que comprar a versão 2.0 novamente. Para o iOS até que vai, o preço é mais em conta (tá 4,99 Obamas), mas o terrível é a versão para Mac que vai sair por (24,99 Obamas) e depois pula para 49,99 Obamas!

Mais uma vez, acho que a SilverWiz não está seguindo as regras!!! Um apena, visto que o produto realmente é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoALL!

Realmente, acho que a SilverWiz não agiu conforme as regras para este tipo de negócio. Uso o MoneyWiz tanto no iPhone quanto no Mac e optei por comprar a versão para o Mac diretamente no site deles, ao invéz da Mac App Store. O motivo? Pensei assim: "comprando pelo site eles terão o registro da minha compra e quando lançarem a versão 2.0, terei direito a um bom desconto para o upgrade, como acontece com qualquer outro software". Sei que pela Mac App Store fica complicado para o desenvolvedor descobrir quem tem a versão antiga ou quem está comprando pela primeira vez (inclusive isso é algo que os desenvolvedores questionam do ecossistema da Apple). Bom, mas então quando eles lançaram a versão 2.0 para o IOS (ainda não saiu para Mac), mandei um e-mail diretamente para o suporte alegando que comprei a versão 1.0 recentemente (comprei em novembro) e se eu teria direito a upgrade por um preço mais em conta (somente a versão para Mac)? A resposta foi NÃO, eu teria que comprar a versão 2.0 novamente. Para o iOS até que vai, o preço é mais em conta (tá 4,99 Obamas), mas o terrível é a versão para Mac que vai sair por (24,99 Obamas) e depois pula para 49,99 Obamas!

Mais uma vez, acho que a SilverWiz não está seguindo as regras!!! Um apena, visto que o produto realmente é muito bom!

Bom o resumo é esse...

Dizem que faz uns 4 anos que não atualizam o app, que agora resolveram incremementar e que para que investiram mais de meio milhão de dólares....e por ai vai.

No fim disseram que será esse valor mesmo e que terá desconto esse primeiro mês de vendas.

Bom...se o valor no iOS tá $ 4.99 (incrível é o mesmo valor da versão anterior), o valor com desconto deveria ser $ 2.49?

Se esse $ 4.99 pulam para $ 9.99...é demais.

Acho demais, ainda mais para quem já comprou o app

E nem preciso dizer que $49.99 é muito demais rsrs

[]'s

PS: a solução, vou usar a versão que comprei....e não comprar a outra

E para quem não tem...não comprar, é o que deverámos fazer quando consideramos abusivo, para qualquer produto.

Editado por Setangels

Compartilhar este post

Link para o post

up

para vcs terem ideia

Correct, MoneyWiz 2 will cost $9.99 for iOS and $49.99 for Mac, but during the first month it will be half this price at $4.99 for iOS (which includes both iPhone & iPad in one purchase) and $24.99 for Mac.

Bom é isso daí...vou ficar com o meu e só volto a comprar por $ .99

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a primeira versão e não pretendo atualizar até aue apareça uma promoção do app.

Pelo menos na versão 1 eles tiveram bastante descontos deixando o App em promoção por 0,99. Acredito que isso deva se repetir nessa versão.

(Uma dica: coloquem o app na wish list do appshopper que ele avisa quando o app tem um price drop)

Compartilhar este post

Link para o post

up

para vcs terem ideia

Correct, MoneyWiz 2 will cost $9.99 for iOS and $49.99 for Mac, but during the first month it will be half this price at $4.99 for iOS (which includes both iPhone & iPad in one purchase) and $24.99 for Mac.

Bom é isso daí...vou ficar com o meu e só volto a comprar por $ .99

[]`s

É o que eu pretendo fazer também. A atual versão está me atendendo muito bem. Quando aparecer alguma promoção, eu compro.

Detalhe importante: pra quem tem no Mac e no iOS deve-se atualizar as duas versões. Por exemplo, se você comprar a versão 2.0 para o iOS e executar o cara,  ele vai atualizar a base de dados e a aplicação para o Mac não vai mais funcionar! O inverso também ocorre. Fiquem atento a esse detalhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, acabei comprando a versão 2 pelos 4,99.

Só o fato de aceitar o touchID como pin já me valeu a pena.

Tem umas outras melhorias também mas o destaque fica para um painel chamado Dashboard. Nele ficam uns "widgets" com informações das transações realizadas. Ah, e o touchID! Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei do TouchID sendo utilizado no app.

Aproveitando, alguém assinou o OnlineBanking do app? Parece ser interessante e muito funcional, porém o valor da assinatura que é o "complicado"

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui (macbook) tenho usado o iFinance e estou gostando. Dá pra gerenciar várias contas (Dinheiro, Banco, Poupança, Cartões, Ações), Gráficos de diversos tipos por diversos períodos, há como gerenciar orçamentos e metas. To achando bem interessante. Tem me servido bem!

Compartilhar este post

Link para o post