fabio.laurindo Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 O meu está assim o reserva mais foi erro meu deixei na cpu do trabalho e a faxineira destruiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Nunca tive problemas com meus cabos dos meus iProducts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 Fiquei surpreso, sobretudo com cabos lightining. Parecem bem mais "aprumados" e firmes do que os antigos e com terminais "largos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Silva Coelho Postado 9 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2014 O cabo do meu iPad Air fez a mesma coisa. Será que, estando em garantia, a Apple efetua a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almanimation Postado 9 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2014 O cabo do meu iPhone Classic está firme e forte até hoje, só está amarelo que nem um macarrão =D já o do iPhone 4 esta todo descascado como o do tópico... Assim fica difícil, a gente sempre pagou caro pela qualidade da Apple, hoje o preço só está focando na marca, a qualidade está caindo e o preço nas alturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djdiniz Postado 10 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2014 Já aconteu comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudá Cunha Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 O impressionante é que meu cabo do iPhone 4 e do meu iPad 2 até hoje está perfeito, está amarelado mas está perfeito. Enquanto o do meu iPhone 5s, já foi pro espaço. Levei pra a iTown aqui de Salvador e a resposta que tenho é a Apple não troca cabo descascado (mesmo estando o meu com defeito). Agora recorrer ao suporte 0800 e se não a justiça. Já que existe milhares de matérias na internet que prova que não é um caso isolado e sim um defeito (uma má qualidade do produto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Silva Coelho Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 Levei meu iPhone 5s com defeito é meu cabo descascado à iDream de Uberlândia. Não olharam nem um, nem outro produto. Ou seja: estamos fritos! A Apple abrasileirou suas assistências técnicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.