Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar DVD no Mac


judgley

Posts Recomendados

Oi, pessoal!

 

Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. 

 

No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac?

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi, pessoal!

 

Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. 

 

No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac?

 

Obrigada! :)

 

Não é mais fácil apenas transmitir direto para a TV por wireless streaming? Ou há alguma razão especial para queimar discos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil apenas transmitir direto para a TV por wireless streaming? Ou há alguma razão especial para queimar discos?

As vezes ele não tem uma Apple TV. Ou uma Smart TV. Mas você tem razão, não uso meu superdrive há séculos. Hoje em dia é beamer app + apple tv.

 

 

@Topic

Nossa, tinha me esquecido desse aplicativo: ConvertXToDVD era muito útil nos meus tempos de Windows. Nem sabia que esse app ainda existia.  :lol:

E como o colega falou, vai de handbreak, inclusive é possível inserir as legendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Handbrake. É uma excelente ferramenta de conversão de DVD para MKV e MP4.

 

 

As vezes ele não tem uma Apple TV. Ou uma Smart TV. Mas você tem razão, não uso meu superdrive há séculos. Hoje em dia é beamer app + apple tv.

 

 

@Topic

Nossa, tinha me esquecido desse aplicativo: ConvertXToDVD era muito útil nos meus tempos de Windows. Nem sabia que esse app ainda existia.  :lol:

E como o colega falou, vai de handbreak, inclusive é possível inserir as legendas.

 

Obrigada pela dica, rogerio! 

 

stay, obrigada pela compreensão. Realmente não tenho uma Apple TV, mas em breve terei. Hahahaha  :o  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...