Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recall Bateria iPhone 5


Erick.M

Posts Recomendados

Pessoal é importante refletirmos sobre 3 questões importantes acerca disso:

 

1º Se analisarmos a natureza primordial do "recall"ele se dá para evitar dano que já foi constatado a probabilidade de ocorrência, ou sanar o dano no caso de já ter ocorrido, isso nos casos de já ter sido constatado o problema como acorre agora, usemos como analogia o "recall" de grandes montadoras para veículos automotores eles querem evitar o dano vislumbrado e não esperar a ocorrência do mesmo, claro que este é um exemplo bem extremado mas é dado só a título de entendimento.

 

2º E segundo mas não menos importante, vamos parar para refletir, eles estão analisando os casos concretos (em particular) para decidir se trocam só as baterias ou o aparelho todo, vocês acham mesmo que esta ação "recall" é por conta da bateria? com toda certeza há algo mais sério por de trás disso, mas fica bem em marketing utilizar este argumento "pró consumidor", não obstante a pouco tempo atrás fica fácil a constatação de vários casos de explosões de aparelhos do mesmo modelo em vários países ao redor do mundo com ocorrência até da implantação de um sistema de incentivo de troca de carregadores feito a pouco tempo atrás.

 

3º É realmente normal eles condicionarem a inclusão dos aparelhos já elegíveis no "recall"a outros fatores (critérios subjetivos, pois quando eles negam a adesão do aparelho ao recall não falam o(s) motivo(s)).

 

PS: Meu aparelho foi elegível e já está na assistência, esperando uma posição para saber se troca só a bateria ou o aparelho todo (prazo de 10 dias).

 

Vamos abrir o olho moçada, abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje atualizou em uma paulada só da primeira etapa para a ultima

 

6 de setembro de 2014 : Substituição de produto pendente

 

perguntei se era possível mudar o endereço pq passei o de casa

e me passaram pra outra pessoa do atendimento que em enviou email dela @apple.com telefone e ramal e ainda disse que ligaria quando tivesse os dados de envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje atualizou em uma paulada só da primeira etapa para a ultima

 

6 de setembro de 2014 : Substituição de produto pendente

 

perguntei se era possível mudar o endereço pq passei o de casa

e me passaram pra outra pessoa do atendimento que em enviou email dela @apple.com telefone e ramal e ainda disse que ligaria quando tivesse os dados de envio

 

O meu iPhone 5, tb tá nessa mesma Etapa 3. Esperar até segunda-feira ai ligo, quero saber o que significa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo o problema com o botão power, enviarão um novo.

 

se não fosse, eles perguntariam se o cliente concordo, regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarde este e-mail. Ele documenta que, com este reparo, o seu produto foi substituído por um novo, com número de série e IMEI diferentes. 

 

 

 

DELICIA DE NOTIICIA


Oi Luciano, 

 

Você disse antes que seu iPhone não é vendido no Brasil, qual o modelo dele?

 

Obrigado!

Cara desculpa mas nao guardei de cabeça, verei na caixa que ficou mas certeza que não é o 1428 vendido aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu liguei para a apple, eles me deram uma ordem dos correios, levei la meu iphone, o pessoal dos correios embalaram meu iphone em uma caixa e postaram ele pra são paulo, hoje consultando o rastreio dos correios, consta que foi entregue, porem não recebi email algum, normal isso?

Postei o meu na terça (01), no dia seguinte os correios entregaram ele na "Apple" e somente na sexta-feira (5) que mudou o status do reparo. Curiosamente mudou com a data do sábado rsrsrs mesmo sendo na sexta. Hoje (08) foi entregue a transportadora, chegou um número de rastreio, novo serial, e um prazo de até 10 dias úteis :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o meu na terça (01), no dia seguinte os correios entregaram ele na "Apple" e somente na sexta-feira (5) que mudou o status do reparo. Curiosamente mudou com a data do sábado rsrsrs mesmo sendo na sexta. Hoje (08) foi entregue a transportadora, chegou um número de rastreio, novo serial, e um prazo de até 10 dias úteis :(

Aconteceu o mesmo comigo, rsrs mudou sexta-feira mas a data lá era de sabádo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo, rsrs mudou sexta-feira mas a data lá era de sabádo

Acabei de entrar no site da transportadora (em Mais Informações) e o número da minha casa estava errado no endereço de entrega (no site/email da Apple está correto). Liguei pra Apple e pedir pra eles corrigirem com a transportadora. Vai que entregam o meu em outra casa.  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar no site da transportadora (em Mais Informações) e o número da minha casa estava errado no endereço de entrega (no site/email da Apple está correto). Liguei pra Apple e pedir pra eles corrigirem com a transportadora. Vai que entregam o meu em outra casa.  :angry:

Fiz isso agora também a representante me ligou falei que o endereço que passei estava errado ( dei o de casa ) quero que entreguem no trabalho

ela vai tentar mudar com eles lá e me retorna amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Representante que ficou com meu caso era de natal ( Polyanna, detalhe pro sotaque carregado do nordeste ) ela trabalha na sede da Apple na califórnia

muito gente boa, atendimento excelente nunca vi nada igual muito atenciosos meu deus estou emocionado vou chorar serio msm foi tudo tão fácil

Editado por Luciano Clécio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...