Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Setangels

Alternativa ao iPhone

Posts Recomendados

Bom...

Minha esposa tá com um celular, se podemos chamar aquele aparelho de celular...rsrs

Fiz uma proposta dela ficar com meu i5s (e eu compraria o i6)...claro que ela contribuiria um pouco com a minha futura compra

Mas não tem jeito, ela quer (ainda vou convencer do contrário) um smarthphone "mais baratinho"

Pensei num MotoG ou algum da Nokia..Sony...sei lá.

Ela vai usar o skype (câmera frontal precisa...expliquei que era melhor usar o Ficetime, que temos o iPad, pode interagir melhor), o whatsapp (que todas as amigas dela tem) e para tirar fotos que hoje o dela não consegue (e usa o meu, óbvio).

Fico receoso, pois já testei uns com Android, até parecem bons no começo, mas depois meus conhecidos só reclamam...e tb queria ver se um Nokia (com seu win phone é algo aceitável)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esquece o 4s, se, depois desse futuro iphone não valerá a pena(principalmente por conta do desempenho)

vá de moto g mesmo! é honesto, bom e barato!

Editado por ˜ed

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse para sair do Iphone. 

Sem duvida iria para Nokia Lumia ....

Eu não...sair por enquanto me mantenho no meu i5S

Mas ela tá saindo de um celular (dos mas simples) para algo melhorzinho...touch, whatsapp, skype (cam frontal), fotos legais (não precisa ser o top nas fotos) e que não me de problemas.

Porque vcs podem imaginar, se dar problemas, quem vai ter que resolver sou eu..rsrs

Qual Lunia, nessa faixa de preços e vale mais que um Moto G.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se optar por para sua esposa por um Android no quesito mais em conta, sugiro o MotoG este por ter um Android mais perto do puro consegue ser leve e fluido a mulherada no geral curti muito este aparelho.

Recomendo se quiser investir um pouco mais o MotoX ele é muito bom, ou então um Android puro da Linha Nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio,

O MotoX foi um dos que olhei também (pois também tinha pensado em experinetar um), mas começa a ficar perto ($$) de eu repassar meu i5s para ela e comprar um i6 quando sair.

Os da linha Nexus acabam indo pelo mesmo caminho...sem contar que ela não vai aproveitar todo o potencial do aparelho

Vai ficar nesses itens que falei, mais a navegação, gps...por ai!!

Um Moto G acho que tá em primeira opção.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Setangels,

Estava na mesma dúvida que você já que minha esposa tinha um Xperia Mini e deu problema. Fiquei naquela de pegar um 5S e passar meu 4S pra ela ou pegar outro mais barato já que o uso dela é bem leve (Face, Wattsapp, e pouca navegação).

Acabamos escolhendo o Moto G até mesmo pelo que o Fabio falou porque o Android não tem modificações e achei que pelo que vale tem um desempenho bem legal.

Como não mexi muito com ele não sei se pra um uso mais severo se comporta bem, mas pra ela tá de bom tamanho. O detalhe que EU não gostei foi a câmera que é bem lenta pra capturar fotos e a qualidade um pouco inferior ao 4S (que é o meu parâmetro de comparação).

O único detalhe foi que peguei a versão com o fone de ouvido da Sol Republic, saiu por R$ 907,00 à vista no Fast Shop. Mas o modelo básico você acha na casa de 650 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Minha esposa tá com um celular, se podemos chamar aquele aparelho de celular...rsrs

Fiz uma proposta dela ficar com meu i5s (e eu compraria o i6)...claro que ela contribuiria um pouco com a minha futura compra

Mas não tem jeito, ela quer (ainda vou convencer do contrário) um smarthphone "mais baratinho"

Pensei num MotoG ou algum da Nokia..Sony...sei lá.

Ela vai usar o skype (câmera frontal precisa...expliquei que era melhor usar o Ficetime, que temos o iPad, pode interagir melhor), o whatsapp (que todas as amigas dela tem) e para tirar fotos que hoje o dela não consegue (e usa o meu, óbvio).

Fico receoso, pois já testei uns com Android, até parecem bons no começo, mas depois meus conhecidos só reclamam...e tb queria ver se um Nokia (com seu win phone é algo aceitável)

[]'s

vai de Moto X ou se quiser um mais barato ainda pega o G2 mini... à vista deve conseguir por uns 650 reais. Ou troca o i5S por um i5C e já pega uma entrada para o i6. Tenho um i5C e estou bem satisfeito. Também já tive os dois citados anteriormente e são bem satisfatórios. Moto X pela fluidez e G2 mini pela bateria e dual chip. claro, considerando apenas o baixo valor que ela quer investir.

Compartilhar este post

Link para o post

se ela já se vira bem com Android não será um problema, tem várias boas opções, eu gosto do custo-benefício dos Nexus

partir para Windows Phone não acho uma boa ideia, eu sou heavy-user de Android e iOS e mesmo assim tive alguma dificuldade quando precisei lidar com um celular windows

se ela nunca teve smartphone, iPhone sempre é a opção mais fácil de se acostumar, a usabilidade segue vários padrões e em geral, quem sabe usar uma tela, sabe usar tudo, não precisa ficar procurando muita opção escondida como em outros sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos fazer um resumo:

- ela nunca usou um smarth, tirando o meu iPhone que as vezes pega para alguma chamada ou fotos;

- o telefone dela, sem comentário, é um simples, bem simples.

- o MotoX, vi por uns 1.100

- o MotoG, tá na faixa de 550 (8G) e 700 (16G), e eu já tô achando que o de 8G para ela tá de bom tamanho

Eu já prefiro um de 16G, mas pelo que li tem a quetsão da nuvem para guardar fotos...

http://www.americanas.com.br/produto/116562081/smartphone-motorola-moto-g-desbloqueado-android-4.3-4.5-8gb-3g-camera-gps-preto?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=2

Com certeza ela vai usar o whats (o dela não tem isso..rsrs), o skype (video), fotos (mesmo que seja lenta a cam, é muito melhor do que o atual, mas muito melhor mesmo), face, msm, sms....e ligar!!!!

Não li nada sobre a bateria do MotoG..ainda

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o melhor Smartphone Android disponível atualmente e que é possível de ser encontrado por um preço bom é o LG Nexus 5 que vem com Android puro e atualizações mais garantidas que os outros fabricantes principalmente as que modificam muito a interface do Android como a Samsung e a Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Neto Morais
      Uso um adaptador para o iPhone pegar entrada p2(fone convencional) não consigo fazer ligações por ele, quando é qualquer serviço que eu preciso me comunicar com alguém (discord, jogos ou chamadas o fone para de pegar) alguém sabe solucionar?
    • Por wuxaos
      Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito
      e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso
      sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito)
      Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas

• Por Alejandro Costa
      Boa tarde, galera! To com uma dúvida fatal esses dias.
      Eu tenho um IPhone 7 que ganhei já com a bateria sacrificada. Peguei ele com mais ou menos 79% de saúde e agora está em 70%. Nesse tempo, me acostumei a carregar ele só até os 80% para não comprometer os ciclos.
      Mas ele já começou a engasgar. Não consigo mais jogar certos jogos (ex: Lords Mobile), ele abre e depois fecha sozinho. Não é só com jogos, mas é mais frequente com eles.
      Andei pesquisando no site oficial da Apple os preços médios de troca de bateria e gira em torno de 300 reais em uma autorizada... uma verdadeira FACADA.
      Eu sei que pode valer a pena por ser em uma autorizada, por ter mais segurança e garantia de que funcione tudo normalmente.. mas no momento não posso pagar por isso e gostaria de uma marca que fosse tão boa quanto a original.
      Eu achei uma bateria no AliExpress e pesquisei um pouco sobre. Essa aqui: https://a.aliexpress.com/_dUEcKKe
      Também já ouvi falar muito bem de baterias Baseus (sou suspeito pra falar, pois meu carregador é dessa marca) e NoHon. Qual vocês recomendam?
      O tempo não importa, vou comprar pelo AliExpress mesmo.. 
      Desde já muito obrigado!
    • Por tukoo
      Cases Caudabe Lucid Clear para iPhone XS e 11 Pro Max
      As capinhas são de acrílico transparente e não amarelam com o tempo.
      Ambas estão lacradas, por isso as fotos das capinhas nos iPhones são do site.

Estou pedindo R$110 em cada.

• Por membership13
      Boa noite! 
      Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?

Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?

Obrigado! 
    • Por pymaciel
      iPhone X, 256GB, Prata
      Apenas 1 mês de uso. 
      Caixa e acessórios originais (exceto fone de ouvido), além de 2 capinhas de silicone padrão Apple. 

3550,00
      Fotos do aparelho em alta resolução
    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por Buenojhs
      Galera do forum, boa tarde. Espero que todos bem e protegidos.
      Busco atualizar meu iPhone para o 11 (até considero 11 Pro Max seminovo)
      Nas trocas, volto:
      até mil reais no 11 (depende dos GB) e até dois mil no 11 pro max

O meu:
      iPhone XS 64GB Ouro
      Caixa, Fones, Cabo, Carregador E NF.
      Bateria 94%
      Na garantia até 11/7/2020.
      Sem nenhuma marca, risco, dente nem nada, se passa por novo sem problema algum. 
      Preço para retirada e Mercado Livre, ou quando acabar a quarentena, podemos marcar em algum Metrô, Shopping, Etc.
      Fotos e mais informações (11) 947693890
    • Por dsnovaes
      Pessoal,
      Estou vendendo o iPhone 8 Plus que minha esposa usou e agora estamos desapegando.
      Capacidade: 64Gb
      Cor: branca
      Estado: usado, porém conservado como novo - sem detalhes
      Acompanha:
      Caixa original Fone original Cabo usb original Carregador original - padrão americano Manuais e adesivos 4 capas, sendo 1 original Apple (a vermelha) Local: Salvador/BA, mas envio para qualquer lugar do país com frete pago pelo comprador
      Preço: R$ 2.250

WhatsApp: (71) 99992-9292

Diego
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:

Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não  
      Preço: R$3750 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
      Link com fotos: https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.130
    • Total de Posts
      418.253
  • Criar Novo...