Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao iPhone


Setangels

Posts Recomendados

Felipe, vou ver

Esses se possuem camera frontal, mas ontem mostrei o MotoG para ela e gostou...

Finalmente...rsrss

 

[]'s

 

O MotoG é o aparelho que estou indicando para quem quer algo bacana e barato, a mulherada pira! As fotos são razoáveis, o aparelho é veloz, indico que faça apenas o seguinte:

 

Instale o power toggles para ativar e desativar dados, wifi, lanterna e etc.

Instale o Nova launcher pois a launcher original é bem pobrinha.

Instale o Viral para ver vídeos.

E claro atualizar o bichinho rsrsrs

 

Sucesso ai.

Editado por Fabio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MotoG é o aparelho que estou indicando para quem quer algo bacana e barato, a mulherada pira! As fotos são razoáveis, o aparelho é veloz, indico que faça apenas o seguinte:

 

Instale o power toggles para ativar e desativar dados, wifi, lanterna e etc.

Instale o Nova launcher pois a launcher original é bem pobrinha.

Instale o Viral para ver vídeos.

E claro atualizar o bichinho rsrsrs

 

Sucesso ai.

Fabio,

Vlw

Agora vou as compras..rsrs

Depois te peço ajuda para atualizar o bichinho..

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de iPhone 4S. 

 

Minha namorada tem um, e comparando com meu iPhone 5 para uso geral, diria que a diferença é minima. 

 

Eu dispensaria android. Tenho um galaxy note 8.0, que é um tablet ainda hoje, de mid para high-end, atualizado com android kitkat, e mesmo assim, o sistema não chega nem perto da estabilidade e facilidade de uso do iOS. Melhorou bem sim, em relação aos outros androids que tive, mas ainda assim não está no nivel do iOS.

 

O iPhone 4S acha tranquilo na faixa de 1k em grandes magazines. Esses dias atrás estava na fastshop se não me engano, por 989 reais. Para mim, melhor opção nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

Moto G 8G single, comprado

Só aguardandi chegar

Depois partir para os ajustes

 

[]'s

 

 

Acho que fez um bom negócio, já utilizei o Moto G e gostei muito. O android (quase) puro é outro papo, minha tia tem (eu uso também) um tablet Dell Venue 8, hardware bem simples e com android 4.4, na minha mão nunca deu pau - se tivesse dado na dela, eu saberia.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de iPhone 4S. 

 

Minha namorada tem um, e comparando com meu iPhone 5 para uso geral, diria que a diferença é minima. 

 

Eu dispensaria android. Tenho um galaxy note 8.0, que é um tablet ainda hoje, de mid para high-end, atualizado com android kitkat, e mesmo assim, o sistema não chega nem perto da estabilidade e facilidade de uso do iOS. Melhorou bem sim, em relação aos outros androids que tive, mas ainda assim não está no nivel do iOS.

 

O iPhone 4S acha tranquilo na faixa de 1k em grandes magazines. Esses dias atrás estava na fastshop se não me engano, por 989 reais. Para mim, melhor opção nessa faixa de preço.

 

Du, a questão esta no 1k, que ela não queria pagar..mas comprei por 550...

Eu tb achava que tinha que ser um iPhone, até propus ela ficar com o meu...mas sabe, melhor não discutir..rsrsrs

 

 

Acho que fez um bom negócio, já utilizei o Moto G e gostei muito. O android (quase) puro é outro papo, minha tia tem (eu uso também) um tablet Dell Venue 8, hardware bem simples e com android 4.4, na minha mão nunca deu pau - se tivesse dado na dela, eu saberia.    

Maddo, vlw tb achei ainda mais para ela que vai usar o whats, facebook, uma navegação ou outra...rsrs

 

 

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Du, a questão esta no 1k, que ela não queria pagar..mas comprei por 550...

Eu tb achava que tinha que ser um iPhone, até propus ela ficar com o meu...mas sabe, melhor não discutir..rsrsrs

 

[]`s

 

Entendi! Realmente por 550, só conseguiria um iPhone 4 usado, ai já complica. 

 

Mulher é melhor não discutir mesmo! rsrsrs

 

Mas tomara que de tudo certo com o android novo! Como ele é android puro e para uso básico, creio que fique tudo OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, foi uma ótima compra.

Eu uso Android e iOS, e não tenho do que reclamar de ambos, atendem bem (vide assinatura).

A maioria das vezes eu indico para as amigas o Moto G, pela questão custo beneficio, e também por estar bem próximo do android puro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moto G foi uma excelente compra, um aparelho simples e honesto :)

 

Aqui em casa costumamos atualizar os celulares a cada 2, 3 anos e na ultima rodada de atualizações fizemos a opção por aparelhos na faixa de R$650 e compramos um Moto G dual e um Lumia 720, ambos excelentes aparelhos, com experiência de uso distintas e que cumprem bem suas tarefas (Moto G para minha mãe que usa 2 simcards e gosta de fotos dos gatos e cachorros e Lumia 720 da minha mulher que precisa do pacote Office e gosta de fotos melhores).

 

Agora falta eu trocar meu 4S que já esta caminhando pro terceiro aniversario, estou esperando as novidades de terça para decidir se vou de 5S ou espero mais um pouco pelo 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estava com o mesmo dilema com minha esposa no início do ano passado, Comprei um 5 64Gb pra mim e passei meu 4S 16Gb para ela, e fomos felizes para sempre!!

 

É sério, não quero mais que minha esposa tenha android, o antigo dela só dava bug e sempre sobrava pra eu resolver... costumo dizer que android é igual windows, no início roda bem, mas depois de um tempo é só problemas...

 

Vai na fé, pega um 4S ou um 5C para ela e seja feliz, pense que estará investindo em sua saúde, que não vai mais perder a paciência, não vai mais ficar nervos e nem ter vontade de jogar o aparelho na parede!!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estava com o mesmo dilema com minha esposa no início do ano passado, Comprei um 5 64Gb pra mim e passei meu 4S 16Gb para ela, e fomos felizes para sempre!!

 

É sério, não quero mais que minha esposa tenha android, o antigo dela só dava bug e sempre sobrava pra eu resolver... costumo dizer que android é igual windows, no início roda bem, mas depois de um tempo é só problemas...

 

Vai na fé, pega um 4S ou um 5C para ela e seja feliz, pense que estará investindo em sua saúde, que não vai mais perder a paciência, não vai mais ficar nervos e nem ter vontade de jogar o aparelho na parede!!rs

 

Qual era o smartphone da tua esposa? A experiência com o android difere de marca pra marca, inclusive até de modelo pra modelo da mesma marca, o tempo passa e muitos nunca entendem isso. Muita gente compra um Samsung vagabundo qualquer e depois vivem reclamando que o android é uma porcaria. Já vi reclamações até mesmo de donos de Samsung mais top.

 

Agora dá uma olhada nas reclamações do Moto G. Claro que elas existem, mas estamos falando do aparelho de mais sucesso na história da Motorola.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 4S há mais de dois anos, já ta na hora de trocar pois alguns aplicativos estão demorando para abrir, whatsapp então..

A bateria já não dura como antes.

Minha segunda opção seria um Moto X 2014, se eu não for comprar o novo iPhone 6.

Samsung nem de graça...

A Sony também tem aparelhos bons mas o preço chega perto da Apple, então eu ia preferir sem dúvida o i6!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...