Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao iPhone


Setangels

Posts Recomendados

Vi agora que a Motorola lançou o Moto G 3ª Geração Turbo Edition.

 

Sempre usei iPhone, desde o primeiro, mas frequentemente uso Android como segundo aparelho, preferência por Motorola ou um Nexus e, depois da aquisição da Motorola pelo Google passei a admirar a empresa, muito graças ao Moto G e Moto X. Mas parece que a coisa desandou e a Motorola perdeu as rédeas, tá caminhando pra virar uma Samsung da vida e perder a seriedade nas coisas de novo. Enquanto era Moto E, Moto G e Moto X, tava tudo muito legal, depois de começar a lançar variações, aí virou bagunça.

 

Com tantos aparelhos no mercado, perde ainda mais valor de (re)venda e fica muito mais complicado pra levar atualizações para eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora que a Motorola lançou o Moto G 3ª Geração Turbo Edition.

 

Sempre usei iPhone, desde o primeiro, mas frequentemente uso Android como segundo aparelho, preferência por Motorola ou um Nexus e, depois da aquisição da Motorola pelo Google passei a admirar a empresa, muito graças ao Moto G e Moto X. Mas parece que a coisa desandou e a Motorola perdeu as rédeas, tá caminhando pra virar uma Samsung da vida e perder a seriedade nas coisas de novo. Enquanto era Moto E, Moto G e Moto X, tava tudo muito legal, depois de começar a lançar variações, aí virou bagunça.

 

Com tantos aparelhos no mercado, perde ainda mais valor de (re)venda e fica muito mais complicado pra levar atualizações para eles. 

 

Bah!

Entendo tudo isso, porque também fui para o lado do iPhone desde que comecei a utilizar um smart.

Mas, e sempre tem um mas, vou encontrar a melhor opção, pois tá difícil encarar esses valores atuais.

Hoje vi um X Play, e a pessoa falou muito bem dele, da bateria...pois tb teve antes um iPhone 5S (não foi uma análise técnica, mas de um usuário comum)

Também não gosto dessa história de uma lançamento atrás de outro e de como a Motorola tá agindo.

Quero só ver esse Nexus 5X, pois a tela de 5,2" parece uma boa alternativa, mas quero ver a bateria, se a câmera é boa (melhor que a minha) e o sistema (que por ser puro, deve ser bom...se não estou enganado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo dos demais mesmo. Apple, este ano, estou fora.

 

Pelo que o Gustavo falou sim.

Uma sugestão, o mesmo que vou fazer aqui, é pesquisar antes (preços) de quais tô interessado.

Aí no dia, ou melhor no começo do dia...ver se encontro o que quero

Mas de uma forma ou outra já sabemos os valores dos devices androids/win phone que estamos procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Gustavo falou sim.

Uma sugestão, o mesmo que vou fazer aqui, é pesquisar antes (preços) de quais tô interessado.

Aí no dia, ou melhor no começo do dia...ver se encontro o que quero

Mas de uma forma ou outra já sabemos os valores dos devices androids/win phone que estamos procurando

Dia 27, vou madrugar e pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema sério com a Motorola. Lembram que eu havia dito que um Moto X que eu tinha havia "fritado" durante a atualização para o Lollipop 5.1.1? Pois bem, recebi o aparelho da AT e com um detalhe: ele voltou mais estragado do que antes. A Motorola não me deu ouvidos, logo agi em duas frentes: 1) sentei em frente ao PC e fiz uma Ação Judicial pedindo a aplicação do art. 18, §1o, do CDC. De outra via fiz uma reclamação no "Reclame Aqui". Isto tudo foi na quinta-feira, dia 05. No dia 06 recebi a seguinte mensagem:

 

 

 

 

Boa tarde, Gustavo.

Verifiquei sua situação no Reclame Aqui e fiquei um tanto quanto abalada com o que houve com seu dispositivo, busquei algumas informações no sistema e vi que você gerou a ordem de serviço ontem para encaminhar seu aparelho novamente, irei acompanhar seu caso e assim que seu aparelho chegar em nossa assistência entrarei em contato com eles pedindo uma análise mais profunda de seu dispositivo.

Atenciosamente,

 

 

Quero deixar bem claro que entrei com a ação judicial para ser "ouvido" pela Motorola. Vou desistir do processo antes da audiência. Fiz isso apenas para mostrar que sou um consumidor exigente e ao mesmo tempo mandei o aparelho de volta para a AT. Não quero enriquecer sem causa, nem nada parecido, apenas ter o meu direito reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema sério com a Motorola. Lembram que eu havia dito que um Moto X que eu tinha havia "fritado" durante a atualização para o Lollipop 5.1.1? Pois bem, recebi o aparelho da AT e com um detalhe: ele voltou mais estragado do que antes. A Motorola não me deu ouvidos, logo agi em duas frentes: 1) sentei em frente ao PC e fiz uma Ação Judicial pedindo a aplicação do art. 18, §1o, do CDC. De outra via fiz uma reclamação no "Reclame Aqui". Isto tudo foi na quinta-feira, dia 05. No dia 06 recebi a seguinte mensagem:

Quero deixar bem claro que entrei com a ação judicial para ser "ouvido" pela Motorola. Vou desistir do processo antes da audiência. Fiz isso apenas para mostrar que sou um consumidor exigente e ao mesmo tempo mandei o aparelho de volta para a AT. Não quero enriquecer sem causa, nem nada parecido, apenas ter o meu direito reconhecido.

É simplesmente o seu direito de consumidor.

Nos deixe sempre a par da situação. Servirá de referencia.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apareceu um vendedor aqui na loja com um Lumia 830. Ele está pedindo 690 reais, caixa sem lacre, mas com NF e novinho.

 

Estou pensando em pegar para utilizar como segundo aparelho e também testar o W10.

 

Tinha um usuário aqui que ia receber um, não é ? Como está a utilização? O W10 é fluído ?

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 27, vou madrugar e pesquisar.

 

Esta a procura de que?

 

Estou com um problema sério com a Motorola. Lembram que eu havia dito que um Moto X que eu tinha havia "fritado" durante a atualização para o Lollipop 5.1.1? Pois bem, recebi o aparelho da AT e com um detalhe: ele voltou mais estragado do que antes. A Motorola não me deu ouvidos, logo agi em duas frentes: 1) sentei em frente ao PC e fiz uma Ação Judicial pedindo a aplicação do art. 18, §1o, do CDC. De outra via fiz uma reclamação no "Reclame Aqui". Isto tudo foi na quinta-feira, dia 05. No dia 06 recebi a seguinte mensagem:

 

 

 

 

Quero deixar bem claro que entrei com a ação judicial para ser "ouvido" pela Motorola. Vou desistir do processo antes da audiência. Fiz isso apenas para mostrar que sou um consumidor exigente e ao mesmo tempo mandei o aparelho de volta para a AT. Não quero enriquecer sem causa, nem nada parecido, apenas ter o meu direito reconhecido.

 

Já passei mais ou menos por isso, com uma TV e a história ainda não terminou...

 

Hoje apareceu um vendedor aqui na loja com um Lumia 830. Ele está pedindo 690 reais, caixa sem lacre, mas com NF e novinho.

 

Estou pensando em pegar para utilizar como segundo aparelho e também testar o W10.

 

Tinha um usuário aqui que ia receber um, não é ? Como está a utilização? O W10 é fluído ?

 

Abraços !

 

Tenho um Lumia 630

Nunca vi travar, mas uso pouco (o básico: email, whats, navegar, fotos).

A bateria nunca me preocupei em ver quanto tempo dura.

Sobre o browser, tem alguns pontos que não gosto, no safari toque apenas no topo da tela (acima do campo de busca inteligente), para ir para o topo da página, o IE não tem isso.

Vendo fotos no IE, em sites, fica complicado pois as imagens se sobrepõe

​Tirar fotos nesse meu é um jogo de paciência, é lento, bem lento (comparando com o iPhone 5S).

O Win 10 não testei, não apareceu por essas bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta a procura de que?

Já passei mais ou menos por isso, com uma TV e a história ainda não terminou...

Tenho um Lumia 630

Nunca vi travar, mas uso pouco (o básico: email, whats, navegar, fotos).

A bateria nunca me preocupei em ver quanto tempo dura.

Sobre o browser, tem alguns pontos que não gosto, no safari toque apenas no topo da tela (acima do campo de busca inteligente), para ir para o topo da página, o IE não tem isso.

Vendo fotos no IE, em sites, fica complicado pois as imagens se sobrepõe

​Tirar fotos nesse meu é um jogo de paciência, é lento, bem lento (comparando com o iPhone 5S).

O Win 10 não testei, não apareceu por essas bandas.

Estou 99,9% decidido a pegar um Moto x Force. Estava na dúvida entre ele e um Style. No Extra, o Force já está por 3.199. Na Black Friday, se tiver um bom desconto, pegarei ele.

Uso iPhone desde 2009, do 3GS pra cá, já tive todos. Tinha um 6 e troquei pelo 6 Plus. Como esse ano não trocarei, quero um Android como segundo aparelho. Mas também só gosto dos tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, é o que eu argumentei com a Motorola.

 

Hoje pela manhã recebi uma ligação da Motorola me dizendo o seguinte: assim que o seu aparelho chegar à central de reparos vamos acompanhar o seu caso de forma especial (e eu pensei comigo: todos os casos deveriam ser acompanhados de forma especial, pois não é qualquer cliente que paga os preços cobrados pela Motorola, cujo modelo mid custa pelo menos R$899,00 (Moto G 3a Geração, com 8GB de Memória e 1GB de RAM). De qualquer forma, dia 01 de Dezembro tenho uma audiência de conciliação com eles e deixei bem claro para a funcionária da Motorola: "eu não quero prosseguir com esse processo, eu quero um acordo em que o meu direito como consumidor seja resguardado e infelizmente só consegui ser 'ouvido' pela empresa depois de acionar a mesma no poder judiciário e fazer usar do Reclame Aqui, caso contrário duvido que eu teria esse atendimento VIP".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, é o que eu argumentei com a Motorola.

Hoje pela manhã recebi uma ligação da Motorola me dizendo o seguinte: assim que o seu aparelho chegar à central de reparos vamos acompanhar o seu caso de forma especial (e eu pensei comigo: todos os casos deveriam ser acompanhados de forma especial, pois não é qualquer cliente que paga os preços cobrados pela Motorola, cujo modelo mid custa pelo menos R$899,00 (Moto G 3a Geração, com 8GB de Memória e 1GB de RAM). De qualquer forma, dia 01 de Dezembro tenho uma audiência de conciliação com eles e deixei bem claro para a funcionária da Motorola: "eu não quero prosseguir com esse processo, eu quero um acordo em que o meu direito como consumidor seja resguardado e infelizmente só consegui ser 'ouvido' pela empresa depois de acionar a mesma no poder judiciário e fazer usar do Reclame Aqui, caso contrário duvido que eu teria esse atendimento VIP".

Ouvi uma vez de um empresário conhecido meu: "as empresas só dão atenção a quem reclama". Achei absurdo, mas é por aí!

Vá nos atualizando. Serve de referência. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o 830 e devolvi porque não gostei da qualidade das fotos, comparada com meu antigo 920. Estou para receber o 930, e ainda de olho em um baratinho para meu segundo aparelho. Aí estou buscando um usado mesmo...o lance é que, Android barato trava. Por isso, de olho em um Lumia basicão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi uma vez de um empresário conhecido meu: "as empresas só dão atenção a quem reclama". Achei absurdo, mas é por aí!

Vá nos atualizando. Serve de referência. Boa sorte!

 

Por enquanto só me ouviram para valer (e olhe lé) quando acionei o Procon, porque na hora do papo por telefone na minha última conversa, me mandaram procurar a justiça se quisesse algo.

Eles fazem a seguinte conta, por exemplo, se de 100, apenas um reclamar tá bom..e as vezes nem esse um reclama seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, tem cheiro de bilada cino ou não tem:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721333371-iphone-6-16gb-apple-4g-desbl100originalnffrete-159999-_JM

 

Iphone 6 16 gb por 1599 via transferência bancária...

 

tem outros anuncios como 5s e etc... todos com excelente preço depositando direto na conta do vendedor...quem arrisca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, tem cheiro de bilada cino ou não tem:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721333371-iphone-6-16gb-apple-4g-desbl100originalnffrete-159999-_JM

 

Iphone 6 16 gb por 1599 via transferência bancária...

 

tem outros anuncios como 5s e etc... todos com excelente preço depositando direto na conta do vendedor...quem arrisca?

É pagar e esperar seu lindo tijolo chegar embalado na caixa do iPhone que, supostamente, deveria chegar. Hehehe

 

É bilada, cino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...