Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao iPhone


Setangels

Posts Recomendados

Só um detalhe: dessa vez a Black Friday foi levada a sério pelas grandes varejistas. Americanas vendendo Lumia 640 por R$350,00 na Sexta-Feira de manhã em algumas lojas físicas. Claro que a "nossa Black Friday" não tem o mesmo propósito dos EUA, mas esquentou demais o comércio, pelo menos nas grandes varejistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe: dessa vez a Black Friday foi levada a sério pelas grandes varejistas. Americanas vendendo Lumia 640 por R$350,00 na Sexta-Feira de manhã em algumas lojas físicas. Claro que a "nossa Black Friday" não tem o mesmo propósito dos EUA, mas esquentou demais o comércio, pelo menos nas grandes varejistas.

 

Acabei não olhando outros devices, mas estava atrás de HD Externo e não encontrei grandes diferenças

Agora estou vendo um G4, em couro, pelo valor de R$ 1.600 direto de loja confiável....rsrs 

Acho que vale a pena

 

Ah! Style pelo mesmo preço

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O style chegou a 1700 no submarino a vista mas só o branco e dourado. Chegou a 1700 e tanto no extra eu acho o modelo preto mas acabou rápido. Essa blackfriday foi boa sim, até hoje ainda tem s6 por 1800. Até promoção de i6s teve, o modelo de 64gb tava saindo por 3400 e tanto a vista na americanas ou submarino a vista. Cheguei a ver disponível mas esgotou rápido também. Pensando que trazendo de fora com dólar alto e impostos sai por uns 3200 é quase o preço da gringa para nós. Estou achando que esses preços mais baixos vão até durar mais um pouco, o comércio deve ter aquecido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaofaf

 

É esse mesmo do submarino (R$ 1.619,19, a vista no boleto, vence a amanhã), branco e dourado

E um LG G4 encontrei no Extra por esse preço tb....R$ 1.614...algo assim.

Em alguns casos realmente vi que procurando se encontrava vários itens legais de comprar (e se o cara realmente precisar..rsrs)

Também tinha visto os iPhones nessa faixa que vc falou

Só não tenho certeza se esses preços ai acima estão dentro da realidade e se vão se manter, reduzir ou até aumentar.

O S6 que vimos como alternativa, já está lá na faixa dos 2.000 de novo..aí para mim não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, comprei um moto g 3 geração. na verdade ganhei da patroa.

 

olha, ele faz tudo com mta rapidez, bem fluido o sistema 5.1.algumacoisa. 

 

é a versão com 1gb/16GB/colors, mas para tarefas básicas funciona muito bem, obrigado.

 

basicamente nesses 4 dias fiz:

 

  1. Pagamento de contas - hsbc internet banking
  2. facebook
  3. messenger facebook com video chamada por 1 hora
  4. whatsapp 
  5. emails via gmail app
  6. netflix
  7. youtube
  8. câmera mto boa, me atende perfeitamente. tb sou pouco exigente.
  9. clash of clans
  10. acesso à internet com o chrome

basicamente é isso e não senti nenhum engasgo que me preocupasse. no máximo encerrei algumas atividades quando houve um leve engasgo.

 

bom...acho que é isso =D

Editado por titoobrabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, comprei um moto g 3 geração. na verdade ganhei da patroa.

 

olha, ele faz tudo com mta rapidez, bem fluido o sistema 5.1.algumacoisa. 

 

é a versão com 1gb/16GB/colors, mas para tarefas básicas funciona muito bem, obrigado.

 

basicamente nesses 4 dias fiz:

 

  1. Pagamento de contas - hsbc internet banking
  2. facebook
  3. messenger facebook com video chamada por 1 hora
  4. whatsapp 
  5. emails via gmail app
  6. netflix
  7. youtube
  8. câmera mto boa, me atende perfeitamente. tb sou pouco exigente.
  9. clash of clans
  10. acesso à internet com o chrome

basicamente é isso e não senti nenhum engasgo que me preocupasse. no máximo encerrei algumas atividades quando houve um leve engasgo.

 

bom...acho que é isso =D

 

Tito, por curiosidade, que aparelho vc tinha antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito, por curiosidade, que aparelho vc tinha antes?

 

Um LG G2 pretão totoso, que infelizmente caiu com a parte da manteiga para baixo e espatifou-se todo =x

 

gostaria de salientar aqui que a bateria é satisfatória...custo benefício 9/10

Editado por titoobrabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um LG G2 pretão totoso, que infelizmente caiu com a parte da manteiga para baixo e espatifou-se todo =x

 

gostaria de salientar aqui que a bateria é satisfatória...custo benefício 9/10

 

Vlw

 

Ah! o joaofaf abriu a gaiaca e comprou um iPhone 6s 64G.

Mais uma vez parabéns pela compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

 

Ah! o joaofaf abriu a gaiaca e comprou um iPhone 6s 64G.

Mais uma vez parabéns pela compra

 

Ahaha pois é, tinha feito o post sobre a compra primeiro neste tópico mas depois achei que seria melhor postá-lo no tópico sobre o iPhone 6S. Estou gostando bastante do brinquedo novo. Muito bonito, voa na performance. Deixo várias apps abertos ao mesmo tempo sem problemas e já to vendo vários apps 3d touch (waze, facebook, whatsapp, instagram, twitter, tinder, foursquare, dropbox, box...). De todos esses apps a melhor integração é do instagram, dá pra ver as fotos e o perfil de uma pessoa sem ter que ir e voltar o tempo todo na interface por exemplo. Mas ainda acho que 3d touch pode ser bem melhor, ainda funciona mais ou menos como um atalho fora e dentro dos apps, quero ver quando os jogos começarem a usar tb. De todas as gerações S essa foi a que mais senti diferença na mudança. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem cartão submarino:

Moto X style branco por 1452 a vista ou por

1529 em até 20x sem juros.

 

Está melhor que black friday!

 

Tem s6 edge por 2100 e tanto a vista tb.

 

Vira e mexe, aparece algo de interessante.

Estava falando com o Gustavo e nessa faixa, entre o G4 e Style, ele me sugeriu o G4.

E isso que ele tem uma tendência a gostar do Motorola como segundo aparelho.

O Style encontrei por 1.619 no boleto, para pagamento hoje.

 

Estive olhando o Lumia 930 (numa Tim), legal...pelo menos nas fotos, pareceu bem mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira e mexe, aparece algo de interessante.

Estava falando com o Gustavo e nessa faixa, entre o G4 e Style, ele me sugeriu o G4.

E isso que ele tem uma tendência a gostar do Motorola como segundo aparelho.

O Style encontrei por 1.619 no boleto, para pagamento hoje.

 

Estive olhando o Lumia 930 (numa Tim), legal...pelo menos nas fotos, pareceu bem mais rápido

 

Assim, no geral o G4 é mais aparelho que o Style... Câmera melhor, tela melhor, mais fino, mais leve, até tempo de bateria é melhor.  A diferença está se você faz muita questão de android puro ou se 200 reais fazem diferença no seu orçamento. 

O lumia 930 eu já acho que não vale a pena... Já tive um. A câmera é legal mas era meio lenta, era meio grosso e pesado demais, o ecossistema era muito ruim comparado a android, iOS então nem se fala. Não é nem só a variedade de apps mas a qualidade é bem pior também, parece que vocÊ viaja no tempo para uns 2 ou 3 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, no geral o G4 é mais aparelho que o Style... Câmera melhor, tela melhor, mais fino, mais leve, até tempo de bateria é melhor.  A diferença está se você faz muita questão de android puro ou se 200 reais fazem diferença no seu orçamento. 

O lumia 930 eu já acho que não vale a pena... Já tive um. A câmera é legal mas era meio lenta, era meio grosso e pesado demais, o ecossistema era muito ruim comparado a android, iOS então nem se fala. Não é nem só a variedade de apps mas a qualidade é bem pior também, parece que vocÊ viaja no tempo para uns 2 ou 3 anos atrás.

 

Estipulei ficar nessa faixa de 1500 - 1600.

Quando ao android puro, só usei o Moto G1 da esposa mas por pouco tempo

Então não vejo como um problema pegar um não tão puro assim.

Já tô decidido em testar esse android do G4, só espero encontrar um que encaixe no $

 

Ainda sobre o G4 encontrei dois modelos:

H815P : single chip (na faixa de 2000)

H818P: dual chip (esse que tá por uns 1699)

Pelo que li o H815P tem um desempenho melhor, só não tô lembrando onde li isso...rsrs

O tamanho da tela (5,5") já tô meio "conformado" em usar uma assim visto que os devices de 5,2" (ou 5") não me chamaram tanto atenção

 

Mas como não tô com pressa e me aguento no i5S (é bom se aguentar num iPhone srs) vou pesquisando e vendo a opinião de quem ja teve os aparelhos

 

O Lumia 930 foi o pessoal que comentou e para ser sincero fui ver por curiosidade, pois quando uso (Lumia 630) me parece que tô no meu computador da empresa..e não bem isso que imagino de um smart.

 

No mais, ainda pretendo ter um Nexus....mais adiante

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho Android puro bem melhor que as skins das fabricantes mas em compensação tb acho importante ver o conjunto todo. As oems hj em dia atualizam com mais frequência o Android tb e Android puro é só nos nexus ou Motorola. Os nexus muitas vezes não vem para o Brasil e os motorolas eu acho mto grandes e feiosos hj em dia (em comparação com g4, s6, i6s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E basta pesquisar: os Android que mais apresentam problemas de lentidão, ficam obsoletos mais cedo, são aqueles Dual-SIM. Imaginem a dificuldade em se processar, ao mesmo tempo, um rede 4G e ou 3G ou em alguns casos duas redes 4G (como promete a Xiaomi). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setangels, tenho o 930 aqui nada a reclamar - pelo menos é minha opção ao iPhone enquanto não pretendo voltar ao Android (se é que volto).

Ele é rápido, não acho a câmera lenta e, pessoalmente, gosto demais da UI (tenho na tela principal as tiles com as info que preciso, sem precisar abrir o app para me manter informado).

Instalei ontem o Todoist nele, no iPad e no note, ficou show a produtividade das tarefas. Enfim, para quem não gosta do Android, acho a melhor opção (o 950 está chegando este mês ainda, assim como o win10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que Lumia não vale a pena... Mas para os fãs esse vídeo é legal:

http://youtu.be/447koJnAakk

Ainda acho que Lumia não vale a pena... Mas para os fãs esse vídeo é legal:

http://youtu.be/447koJnAakk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...